Rotam de Bandeirantes encontra droga com indivíduo próximo a vila São Pedro

Em patrulhamento no início da madrugada de terça-feira (3), nas proximidades do bairro vila São Pedro, a equipe Rotam avistou um indivíduo que transitava a pé saindo do referido bairro, o qual caminhava sentido bairro Eurípedes Rodrigues, e este ao perceber a aproximação da viatura policial, tentou apressar o passo, retornando sentido oposto ao qual estaria seguindo, vindo a se dirigir novamente, ao bairro vila São Pedro.

Diante do exposto mediante suspeição, a equipe optou em abordá-lo, ato continuo este fora posicionado de forma que fossem realizadas buscas em suas vestimentas, de forma segura para todos os envolvidos na situação, durante a revista, fora localizado no bolso de mão dianteiro da blusa de moletom cor preta, na altura da cintura , uma certa quantidade de substância entorpecente análoga maconha, envolvida em plástico de cor transparente, reforçado com fita adesiva também de cor transparente, que posteriormente fora feita a conferencia de peso, onde houve a constatação da quantidade de aproximadamente 105g ( cento e cinco gramas ).

Ao ser indagado, o abordado disse que teria acabado de chegar do município de Andirá, cidade onde teria comprado a droga, salientando ainda que teria pago o valor de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Diante do exposto fora questionado também ao mesmo se por ventura, já teria alguma passagem pela polícia, onde o mesmo informou que teria respondido apenas pelo crime de furto, mencionando inclusive o artigo ” 155 “.

assim sendo fora dada voz de prisão ao indivíduo , devidamente qualificado como M. C. L. de 18 anos de idade, sendo empregado o uso de algemas conforme sumula vinculante de número 11 do STF, em virtude de que conduzido, segundo ele próprio, já possuía passagem pelo sistema penitenciário, visando assim resguardar a integridade física da equipe policial, e de m. que fora conduzido no compartimento de presos até a 39ª delegacia de polícia civil da comarca de Bandeirantes, para a lavratura do presente boletim, bem como a apresentação do detido, juntamente com a substância entorpecente apreendida, para conhecimento da autoridade competente, onde serão tomadas medidas pertinentes ao fato.