Rotam de Bandeirantes encontra drogas em Itambaracá na noite de sexta-feira

Em patrulhamento pela cidade de Itambaracá na noite de sexta-feira (30), a equipe ROTAM, visualizou quando uma pessoa trajando bermuda jeans e camiseta escura, estava debruçado na janela de um veículo VW/Gol, sendo que quando este cidadão avistou a viatura policial, se levantou e saiu andando e fez a menção de jogar algo sobre um muro e o veículo VW/Gol saiu rapidamente sentido centro.

Devido tal atitude a equipe decidiu por realizar a abordagem, na pessoa que transitava a pé e que teria arremessado algo sobre o muro, indivíduo este posteriormente identificado como J. C. J. que durante busca pessoal nada de ilícito fora localizado, apenas em seu bolso traseiro do lado esquerdo da bermuda a quantia de R$77,00(setenta e sete reais em notas de 20, 10, 5 e 2), que indagado o que teria arremessado num primeiro momento J. veio a negar que teria jogado algo, porém ao ser questionado novamente este afirmou que teria arremessado a quantia de 4(quatro) pinos (eppendorf) de substância análoga a cocaína, que realizado uma busca onde este arremessou, o entorpecente foi localizado.

Que novamente foi indagado ao abordado se haveria  entorpecente em sua residência este declinou negativamente, porém por J. C. já ser conhecido do meio policial por tráfico de entorpecentes, a equipe decidiu por deslocar até sua residência que fica localizada na respectiva travessa na residência a pessoa de J. J. N. irmã de J. franqueou a entrada da equipe na residência, onde foi procedido uma busca no quarto de J. C.  nada de ilícito foi localizado, porém ao realizar uma busca no terreno baldio que fica ao lado da residência de J. foi localizado em meio a uns entulhos uma sacola branca contendo em seu interior a quantia de 56(cinquenta e seis) eppendorf, com substância análoga a cocaína idêntico ao  que fora localizado em poder de J. que após pesada totalizou a quantia de 48(quarenta e oito gramas) e 4(quatro) invólucro de substância análoga a maconha que após pesada totalizou 10(dez gramas). Diante do exposto J. C. recebeu voz de prisão e fora encaminhado juntamente com o entorpecente até a presença da Autoridade Policial.