Rotam e RPA encontram drogas com indivíduos em Andirá

A equipe Rotam de Andirá em patrulhamento pela PR 092, na tarde de quarta-feira (19), se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta trafegando sentido Andirá, sendo que os mesmos ao perceberem a presença policial comportaram-se estranhamente, e o condutor empreendeu  fuga em altíssima velocidade, foi realizado acompanhamento e com o apoio da equipe RPA conseguiram abordá-los na entrada da cidade do Bairro Jardim Santo Antônio.

Perguntado o porquê terem fugido e de onde estavam vindo; o condutor identificado como M. P. de O. G. e o passageiro pelo nome G. A. da S. informaram que tinham ido até o Distrito Nossa Senhora Aparecida apanhar uma mulher, ocorre que motocicleta é apenas para dois ocupantes.

Diante das informações desencontradas, foi realizado busca pessoal em ambos os indivíduos, sendo encontrado no bolso das vestes de M. uma pedra de sustância análoga a crack embalado e pronto para a comercialização e no bolso das vestes de G. também foi encontrado uma pedra de crack também embalado e pronto para a comercialização.  Indagados, M. e G. espontaneamente disseram que tinham ido levar crack para uma mulher em um bar no Distrito Nossa Senhora Aparecida, utilizando-se para isso a motocicleta, e que havia recebido quarenta reais pelo serviço, ainda informou que não era a primeira vez que havia levado droga a esta mulher que não soube informar o nome; declinou ainda, que apanha o entorpecente de um indivíduo de cor escura na Rua José Braga, afirmou que este indivíduo fica na via pública e que apanha o entorpecente em um terreno baldio na mesma rua.

Diante desta informação, a equipe Policial se deslocou até o local indicado e foi realizado buscas sendo encontrado três “tubetis “com cinquenta pedras de crack embaladas e prontas para a comercialização, compatíveis com as outras duas pedras de crack encontradas com M. e G. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao dois indivíduos sendo os mesmos juntamente com o entorpecente, dinheiro celulares e a motocicleta que utilizam  na traficância encaminhados até a Delegacia de Andirá onde foram apresentados a autoridade policial.