Rotam faz apreensão de celulares e drogas que seriam arremessados para detentos em Bandeirantes

 

Em patrulhamento pela Rua Manoel Nascimento Trindade, a equipe Rotam, visualizou três pessoas se deslocando sentido a Br 369, sendo realizado a abordagem em todos os três os quais foram identificados como sendo J. V. S. C. e a pessoa de R. de F. e a pessoa de k. G. de P. sendo realizado a busca pessoal nada de ilícito foi localizado.

Porém ao visualizar uma bolsa que a pessoa de K. trazia em seu poder foi localizado oito aparelhos celulares, quatro baterias para celular, oito carregadores de celular, três fones de ouvidos, sendo que todos objetos se encontravam separados e enrolados em sacos plásticos e ainda com vários metros de linha de nylon amarrados, que ainda foi localizado três invólucros contendo em seu interior substância entorpecente aparentando ser Cannabis sativa que após pesada totalizou a quantia de 125 (cento e vinte cinco) gramas e juntamente com a Cannabis sativa havia 9 (nove) buchas de substância aparentando ser cocaína sendo que os invólucros também estavam com linhas de nylon amarradas.

Indagados sobre os objetos e entorpecente, todos os três afirmaram que estavam indo até a Delegacia para arremessar para dentro do presídio a mando de um dos detentos porém negaram falar quem seria esse detento.

Diante dos fatos todos os três recebeu voz de prisão e foram encaminhados juntamente com os objetos e entorpecente para a delegacia de Polícia e  apresentado a autoridade Policial para providências.