Tentativa de uma homicídio, na bomba de capacitação do SAAE em Bandeirantes

Por volta das 04hrs da manhã desta segunda-feira, 17/02/20, a equipe foi solicitada pelo Copom a comparecer na bomba de captação de água do SAAE, situado na zona rural do bairro Sossego, pois segundo solicitação, haveria uma pessoa ferida naquele local.

Rapidamente a equipe composta pelos soldados Souza e Valdeir se deslocou para averiguar a situação, lá chegando se deparou com a pessoa de R. L. M., com ferimentos na região do pescoço e abdômen, causados por arma branca, inclusive com parte do intestino para fora do abdômen.

Imediatamente a equipe socorreu a vítima, encaminhando a mesma ao pronto socorro local, para receber os primeiros atendimentos.

Em conversa com R., este declinou para a equipe que o autor da tentativa do homicídio seria a pessoa de J. C. P., e que não sabia o motivo.

Relatou também que o autor havia roubado seu aparelho celular marca Samsung de cor preta. A equipe então, após socorrer a vítima, iniciou as diligências, e por volta das 06h10m, obteve êxito em capturar a pessoa de J., na saída para a cidade de Itambaracá, pedindo carona, ainda com o celular da vítima.

Diante da situação, autor foi encaminhado à delegacia de polícia civil de bandeirantes, juntamente com o produto do roubo, para providências.

A vítima foi transferida pelo Samu, para cidade de Londrina para cuidados, e segundo a médica plantonista, em estado grave.

Obs: a faca utilizada para cometer a agressão não foi localizada.

O soldado Souza, participou  do jornal Operação Cidade, desta segunda-feira, 17/02, falando dados da ocorrência.

Matéria: Cléverson Rodrigues