Aprovado em primeira votação projeto de lei para mudança do horário de funcionamento das Farmácias de Bandeirantes

A 14ª sessão ordinária a da Câmara de Vereadores de Bandeirantes, na tarde/noite da última segunda-feira, 13/05,  foi marcada pela presença, no uso da Tribuna Livre pelo senhor Ademir Donizete Silva Vigatto, encarregado do Setor de Iluminação Pública do Município de Bandeirantes, pela votação de requerimentos e projetos de lei e dentre estes projetos em 1ª discussão, esteve na pauta o projeto de lei que Altera o art. 216, da Lei Complementar n.º 30/2011, de 22/02/2011 (Código de Posturas de Bandeirantes constante do Plano Diretor), a que se refere ao Horário de  Funcionamento do Comércio e da Indústria, e dá outras providências, (que altera o horário de funcionamento das Farmácias de Bandeirantes).

Nesta primeira discussão aprovou-se o projeto original apresentado e discutido em audiência pública no dia 14 de março onde os moradores presentes votaram a favor da nova redação, sendo liberado a abertura para todas as farmácias, nele havia uma emenda que acabou que acabou sendo derrubada por 8 votos a 4.

A segunda votação deste projeto acontece na próxima sessão ordinária programada para próxima segunda-feira, 20/05, e nesta votação também será votada mais uma emenda esta pleiteada pelo vereador Luiz Cesar Teodoro Ribeiro (Luizinho).

A sessão foi destaque da 2ª edição do jornal Operação Cidade desta terça-feira, 14/05, com a participação do vereador propositor da emenda, Luizinho e do presidente da casa Daniel Gustavo Silva, (Babão).

Matéria repórter Luis Sérgio

Click aqui para ver a pauta da Sessão