Posse dos eleitos do executivo e legislativo de Bandeirantes para o quadriênio 2021/2024

Aconteceu na manhã do último dia (01), nas dependências da Câmara Municipal de Bandeirantes à cerimônia de posse para o mandato do quadriênio 2021 /2024 do Executivo, prefeito, eleito Jaelson Ramalho Matta, vice-prefeito Nilton de Sordi Junior, (Juba), vereadores: Mano Vieira, Sonia Zambone,  Flavia Silva, Lei das Três Águas, Alex Borba, Paulinho Serralheiro, Doutor Eduardo, Gustavo do Té, Carlão Demicio, Tiago Almeida Pobreza, Doutor Castro, Magno Teixeirinha e  Mauro Fabian.

A sessão solene foi presidida pelo vereador, Magno Teixeirinha, pois possui a maior idade entre os 13 eleitos, como determina a lei organiza do município.

Todos os vereadores realizaram o juramento de posse e na sequência aconteceu a posse do prefeito Jaelson, e seu vice Juba. Na sequência no gabinete do prefeito foi dada posse a todos os secretários que farão parte da administração. 

A cerimônia foi o destaque da 2ª edição do jornal Operação Cidade deste sábado, 02/01, com a participação do prefeito eleito Jaelson, e seu vice Juba, vereadora Sonia Zambone e Magno Teixeirinha.

 Fotos Carlos Almeida