camara_2013

Requerimento que pede abono salarial a funcionário público causa polemica

Aconteceu na última segunda-feira (11), a 32ª sessão ordinária d a Câmara de vereadores de Bandeirantes, na pauta 3 projetos de lei de denominação de via publica ; do vereador Valbeti Palugan, que dá denominação a via pública  no conjunto Carvalho Henrique, hoje Rua E, para Rua Neuza Rodrigues, do vereador Raphael Chaves (Xuxa), que denomina hoje Rua Projetada A, no conjunto Julieta Lordane, para Rua Luzia Bertoleto Inforzato e do vereador Claudemir Pedro (Mi), que denomina Rua José Rocha as margens da avenida Joao da Silva Cravo  de frente com a Vila São Geraldo.

O requerimento que causou maior polemica foi do vereador José Fernandes da Silva  que foi rejeitado por nove votos a dois. Neste requerimento o vereador sugeriu ao executivo que estudasse a possibilidade de conceder um abono salarial aos funcionários públicos o chamado 14º salário.

O requerimento foi destaque da 2ª edição do jornal Operação Cidade desta terça-feira (12), com a participação do vereador líder do prefeito Valbetti Palugan e do vereador propositor Jose Fernandes da Silva.

Ouça a matéria do repórter Luís Sérgio