Preso em residência com Cocaína na vila IBC

Em patrulhamento pela rua prefeito Moacir castanho próximo ao campo são bento a equipe policial avistou um homem conversando com uma mulher no portão de uma residência e pode perceber que ela lhe entregou algo em suas mãos e que no momento que perceberam a presença da viatura a mesma correu para dentro da residência e o indivíduo entrou em seu veículo, de imediato a equipe iniciou um acompanhamento tático com sinais luminosos e sonoros, sendo possível abordar o veículo na quadra seguinte, o condutor foi identificado sendo J. C .de s em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém dentro do seu veículo foi localizado 2 porções de substância análoga a cocaína, questionado sobre a procedência do entorpecente o mesmo alegou ter acabado de comprar pelo valor de 50 reais as duas porções, disse ainda ter adquirido da mulher que ele estava conversando no portão da residência onde a equipe policial o avistou.

Mediante fatos e diante de fundadas suspeitas e como a equipe já tinha recebido várias denúncias de que naquela residência estaria havendo tráfico de drogas, a equipe policial fez contato com os moradores da referida residência, o senhor T. F. A. e a senhora T .F.B  e que de início negaram os fatos.

Durante busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém ao verificar dentro de sua residência foi localizado mais 6 porções de substância análoga a cocaína pronta para a venda encima de um armário em um dos quartos, foi encontrado também a quantia de R$ 1.427,00 em diversas notas de 50, 20, 10, 5 e 2 reais e mais dois aparelhos celulares.

Questionado sobre os fatos, T, alegou ser de posse de T, seu convivente e que o mesmo usa da residência para vender drogas e que ainda o mesmo escondia as drogas dentro de uma caixa de som perto do rádio na sala de sua casa, foi verificado, porém no local mencionado não foi localizado.

E que em conversa com o T., este assumiu que a substância encontrada era dele.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos três envolvidos e ambos foram encaminhados para a delegacia de polícia desta urbe, para os devidos procedimentos legais.