Rotam e RPA encontram drogas na Vila São Pedro em Bandeirantes e envolvidos vão para Delegacia

Em patrulhamento pelo município de Bandeirantes na noite de quarta-feira (20), as equipes policiais compostas pela Rotam e Rpa iniciaram a operação arrastão, mediante policiamento de forma ostensiva, realizando várias abordagens em bares e pontos estratégicos utilizados para o cometimento do crime de tráfico de drogas.

Em patrulhamento pelo Bairro Vila São Pedro, as equipes visualizaram um indivíduo saindo de um pequeno portão de lata, que ao perceber a presença das viaturas policiais, tentou retornar, porém não obteve êxito, sendo o mesmo abordado, e colocado de forma que possibilitasse uma revista pessoal de forma segura tanto para o custodiado, quanto para as equipe Pm no local.

Ato contínuo em buscas, pelas vestes do indivíduo que fora devidamente qualificado como sendo F. H. B. fora localizado nas mãos deste, duas pedras de substância análoga “crack “, e a quantia de R$ 36,00 ( trinta e seis reais ) em notas diversas, em sequência durante a abordagem, saiu também pelo mesmo portão de lata a pessoa de R. da S. B. este bastante alterado, que foi orientado pela equipe a se acalmar.

Tendo em vista que já é de conhecimento das equipes policiais, através de denúncias anônimas, de que no endereço supramencionado, ocorre a mercancia de substâncias entorpecentes, denúncias estas que relatavam inclusive que R. seria o comprador de produtos furtados/roubados, e que ainda escondia drogas numa caixa de correio. Mediante o flagrante, fora R. informado que estaria sendo realizadas buscas em sua moradia, onde R. bastante nervoso, começou a dizer para as equipes policiais, que iria acionar seu advogado.

Na residência de R. local onde seu irmão F. teria saído em posse da droga e do dinheiro, que possivelmente seria oriundo da venda de substâncias entorpecentes, mediante a flagrância, fora R. informado que estaria sendo realizadas buscas em sua moradia, que mediante acompanhamento da senhora A. V. de O. mulher de R. fora localizado em um pote de louça de cor preta com detalhes dourados ” em forma de jarro” com a alça quebrada, a quantidade de 146und ( cento e quarenta e seis ), saquinhos utilizados para confeccionar geladinho, atrás de uma caixa de som em cima da estante na sala.

Continuadas as buscas fora também localizadas dentro de uma caixa de correio fixada no muro da residência, a quantidade de 14und ( quatorze ) pedras de substância análoga ” crack ” que mediante pesagem apontou o peso de  aproximadamente 4g ( quatro gramas ), toda acondicionadas em saco plástico de cor transparente, ” saquinho de geladinho “, todas prontas para a comercialização.

Diante do exposto, F. e R. ambos receberam voz de prisão e conduzidos até a unidade de Polícia Civil do município de Bandeirantes para apresentação destes para autoridade policial, para os procedimentos pertinentes ao fato.