Samu atola ao entrar em estádio para transportar paciente de helicóptero.

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ficou atolada na manhã desta quinta-feira (14) ao entrar no estádio municipal Pedro Vilela em Jacarezinho para conduzir uma paciente para ser levada de helicóptero para Londrina.
 
Não é a primeira vez que aconteceu este fato com os veículos de emergência quando transportam pacientes para o helicóptero, que sempre utiliza o estádio municipal para fazer os pousos. A falta de uma rampa de acesso e um local mais adequado para ficar a ambulância quando leva os pacientes ainda pode causar mais transtornos.
 
O condutor, médico e enfermeira do Samu precisaram contar com a ajuda do filho da paciente que com auxilio de uma corda, desatolou a ambulância com uma Hilux 4×4. “Já passou da hora da prefeitura dar um jeito aqui. Será que precisará de um político influente ser transportado aqui para verem esta vergonha”, desabafou um morador que presenciou a cena. Uma pavimentada com pedras no local já resolveria parte dos problemas e deixaria o acesso da ambulância mais fácil a entrada do campo.

 

Fonte: portaljnn.com