Trabalhos dos vereadores na 23ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bandeirantes

Na última segunda-feira, 21/08, o plenário da Câmara Municipal de Bandeirantes foi palco da 23ª Sessão Ordinária do ano legislativo de 2023. .

Durante a sessão, uma série de requerimentos apresentados por vereadores na sessão anterior foram debatidos e votados. Além disso, projetos de Lei, tanto do Executivo quanto dos vereadores estiveram em pauta.

No entanto, um dos pontos que mais gerou polêmica e foi o veto pelo executivo da emenda proposta para revogar o projeto de lei que autorizava um financiamento de 10 milhões de reais destinados à perfuração de um poço artesiano profundo na zona sul da cidade.

Destacando-se também a presença do senhor Rafael Franklin de Morais fez uso da Tribuna Livre, oferecendo uma explanação sobre a Lei do Diagnóstico Precoce do Autismo.

A 2ª edição do jornal Operação Cidade, desta terça-feira, 22/08, deu destaque especial a essa sessão. senhor Rafael Franklin, falou sobre o uso da tribuna livre já o vereador Carlão Demicio, abordou uma emenda de bancada do seu partido o PP, em conjunto com PSD, representado pelos vereadores, Alex Borba, Flávia Silva, Sônia Zamboni e Paulinho, que destinaram a emenda de 500 mil reais para a ampliação e reforma do pronto socorro da Santa Casa de Bandeirantes. Além disso, ele explicou sobre seu voto contrário ao veto do Prefeito Municipal acerca do empréstimo de 10 milhões de reais destinado à perfuração do poço artesiano na zona sul.