camara

Vereadores voltam atrás e reprovam auxílio-alimentação de R$400,00, a funcionários da Câmara

Na última segunda-feira, 02/04/18, no plenário da Câmara de Vereadores de Bandeirantes aconteceu a 8ª sessão ordinária do ano legislativo.

 A sessão foi de muita discussão em torno do projeto de lei 002/2018, de autoria dos vereadores Roberto Bastos e Luís Cesar Teodoro Ribeiro (Luisinho), que dava um benefício de auxílio-alimentação, no valor entre R$ 400,00, mensais aos servidores efetivos, lotados na administração da Câmara Municipal.

Na primeira  votação na sessão ordinária do dia 26/03, o projeto foi aprovado por unanimidade, mas nesta segunda votação, que aconteceu na nesta sessão,  7 vereadores votaram atrás e reprovaram o projeto por 7 votos a 4.

A sessão foi destaque da 2ª edição do jornal Operação Cidade desta terça-feira, 03/04/18, com a participação dos vereadores, Luís Cesar Teodoro Ribeiro (Luisinho), um dos autores do projeto, do Daniel Gustavo Silva, (Babão), um dos vereadores que voltou atrás e votou contra o projeto e da presidente da casa, Tatiani Pereira Sabaini Azevedo, que falou sobre o polêmico projeto.

Ouça a matéria do repórter Luis Sérgio