Conselheira Tutelar é agredida no Conjunto João Teodoro em Bandeirantes

Após solicitação via central, na noite de quinta-feria (1), onde segundo a solicitante a mesma teria sido agredida, a equipe policial deslocou imediatamente até o Conjunto João Teodoro, no local apresentou-se para a equipe a senhora M. R. da S. conselheira tutelar na cidade de Bandeirantes que passou a relatar que ela deslocou até a residência da senhora M. L. F. S. para dar um recado sobre o filho da mesma, que a princípio  estava desaparecido e foi localizado com o pai na cidade de Itambaracá.

Momento em que a conselheira tentava explicar os motivos de tal situação para a senhora M. L. onde a mesma começou a lhe desacatar proferindo palavras em voz audível,  e que na sequência lhe agrediu puxando seu cabelo, arranhando  e estapeando o seu rosto, e arrastando a mesma pelo asfalto,  causando-lhe escoriações pelo corpo, quebrando também o seu óculos.

Na sequência a senhora M. L. arrancou as borrachas de guarnição da porta e também amassou a lataria do lado esquerdo do veículo, cabe ressaltar que o veículo danificado é um Fiat Uno Mille, pertencente à Prefeitura Municipal de Bandeirantes, configurando o ilícito de danos ao patrimônio público.

A senhora M. L. encontrava-se no interior de sua residência no momento da chegada da equipe policial, e que após ser indagada sobre os fatos, a mesma confessou ter se envolvido na situação acima descrita. Diante dos fatos ambas as partes envolvidas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes para as providências cabíveis.