Acidente entre Cambará e Andirá envolve bandeirantenses

Um grave acidente aconteceu na noite desta quarta-feira, 15/06/16, na BR 369 Km 24, próximo a entrada do clube de campo Scandolo, entre Andira/Cambará, envolvendo três veículos, um Chevett placas AIM 5337 – Bandeirantes, um Prisma placas AGW 4299 de Bandeirantes e uma da carreta Scania placas AWP-5847 de Ponta Grossa – PR.

Segundo informações do condutor da carreta Edison Antunes Machado, que não sofreu nenhum ferimento, o Chevett estava atravessado no meio da pista, com as luzes desligadas e com o impacto acabou por também colidir com o prisma.

A colisão foi violenta e diversas peças dos dois veículos ficaram espalhadas no meio da pista. O Chevetet ficou completamente destruído, dentro estava um casal, o jovem Jean Carlos de Oliveira teve morte instantânea e a moça Aline Carolina Ramos, que estava grávida, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital de Jacarezinho. 

Ocupantes do Prisma  Jonas e seu filho são de Bandeirantes. Eles foram socorridos pelas equipes do SAMU e Defesa Civil de Cambará e foram encaminhados ao hospital cambaraense e liberados logo em seguida.

O tráfego ficou interrompido por alguns minutos nos dois sentidos. A equipe da Triunfo – Econorte esteve no local dando os primeiros suportes até a chegada dos Federais da Polícia Rodoviária.  Todo o trabalho de resgate foi feito pela equipe do SAMU e Defesa Civil.

Fonte: C. Roberto Francisquini

Fotos comunidades do whatsapp