Vereador quer casa mortuária no cemitério de Bandeirantes em 2017

Aconteceu na última segunda-feira, 13/06/16, nas dependências da Câmara de Vereadores de Bandeirantes a 19ª sessão ordinária do ano.

Apesar de a sessão ter sido exclusiva para votação da Lei das Diretrizes Orçamentárias – LDO, para o exercício do ano de 2017, em grande expediente, o vereador Marquinhos da Lallup, usou da palavra para falar sobre a queixa dos moradores da zona rural quanto à situação da falta da internet e do asfaltamento de ruas da vila IBC.

Já o vereador Valbeti Palugam, também em grande expediente usou da palavra para comunicar o inicio da obra de recuperação asfáltica pelo DER do Paraná da estrada da Yara.

Já na votação da Lei das Diretrizes Orçamentárias – LDO para 2017, o vereador Luiz Comegno, propôs duas emendas em uma, que seria a criação de uma casa mortuária no cemitério municipal e o asfaltamento das ruas do mesmo.

Os vereadores Marquinhos da Lallup, Dr. Luiz e Valbeti, participaram da 2ª edição do jornal Operação Cidade desta quarta-feira, 15/06/16,  falando sobre a sessão.

 Ouça a matéria do repórter Luís Sérgio