Equipe Rotam e RPA realizaram Operação Arrastão

Equipe Rotam juntamente com as RPA quando realizavam Operação Arrastão, foram realizar uma abordagem em alguns indivíduos no parque do povo, sendo que três deles vieram a sair correndo em direção a um mato que se localiza atrás do referido parque, momento em que a Equipe Rotam retornou pela rua que faz fundo com o parque, quando foi avistado uma pessoa jogando algo em meio a umas flores, foi realizado abordagem no mesmo, sendo identificado como M. F. da S. 20 anos, feito varredura pelo local foi localizado 7 buchas de substancia análoga a maconha, ato continuo foi dado voz de prisão a mauro, indagado a respeito dos outros que haviam saído correndo, este veio a informar a esta equipe que seria as pessoas de, F. O. C. que estaria sem camisa e bermuda e T. N. B. que estaria com uma camiseta do flamengo, foi feito patrulhamento pelas proximidades do parque do povo afim de localizar ambos.

Sendo visualizado uma pessoa sem camisa correndo entre as residências, após realizado abordagem foi constatado ser F. e indagado a respeito do porque ele estaria correndo, muito nervoso ele informou que estava correndo devido o medo de ser abordado e que não tinha nenhum ilícito em seu poder diante dos fatos e das informações repassadas por M. que seria ele uma das pessoas que havia corrido foi dado voz de prisão a F. e encaminhado juntamente com M. para a Delegacia. Porem quando a equipe chegou na Delegacia esta foi informada que a pessoa de T. estava escondido em um bar na Vila Itapeva e que no meio do mato local próximo aonde os três estavam teria mais entorpecente. Realizado a abordagem no referido bar logrou-se êxito em localizar T. com as mesmas vestes descritas por M. escondido nos fundos e retornado ao local aonde estes haviam corrido foi localizado em meio a uns pés de banana a quantia de 13 buchas de substancia aparentando ser maconha prontas para o comercio como as outras 7 encontradas antes no momento da abordagem a M., foi dado voz de prisão a T. e encaminhado para a Delegacia de Policia e entregue para a Autoridade Policial juntamente como os outros dois encaminhados. Indagado de quem era o referido entorpecente estes vieram a negar a propriedade e disseram que apenas estavam sentados ali porem não sabiam do ilícito escondido naquele lugar.

Os três foram encaminhados para o Hospital para ser feito o laudo de lesão. Foi totalizado 38 gramas de substancia análoga a maconha.