Sessão da Câmara de Bandeirantes é destaque na 2ª edição do Jornal Operação Cidade

A 23ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bandeirantes, realizada na segunda-feira (10), foi destaque na 2ª edição do Jornal Operação Cidade, desta quarta-feira, 12 de agosto, com a participação dos vereadores Flávia Silva, Antônio Carlos Demicio e do presidente da Câmara, Luiz Gustavo dos Santos.

Entre os assuntos discutidos durante a sessão estiveram projetos e requerimentos relacionados à saúde pública, proteção às mulheres, habitação de interesse social e valorização dos servidores municipais.
Um dos principais destaques foi a votação de dois vetos apresentados pelo Poder Executivo, os Vetos nº 02/2026 e nº 03/2026, que foram derrubados pelos vereadores, mantendo os projetos aprovados pelo Legislativo. Os vetos tratavam, respectivamente, de alterações no sistema viário do município e da organização e garantia do transporte de pacientes para Tratamento Fora do Domicílio (TFD).

Também esteve em pauta o projeto de autoria da vereadora Flávia Aparecida da Silva, que institui a Rede Municipal de Proteção e Enfrentamento à Violência contra a Mulher em Bandeirantes, além de proposta do vereador Antônio Carlos Demicio estabelecendo prazo máximo de 60 dias para consultas e exames especializados classificados como de alta prioridade na rede pública municipal.
O presidente Luiz Gustavo dos falou sobre  os trabalhos realizados.