OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE BANDEIRANTES E REGIÃO DE 02 E 03 PARA 04/04/16

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE BANDEIRANTES E REGIÃO DE 02 E 03 PARA 04 DE ABRIL DE 2016

 

ROUBO – ITAMBARACÁ:

00h30min a equipe recebeu uma chamada na lanchonete Opção situada na rua Geraldo Maluta onde dizia que o estabelecimento acabará de ser roubado, a equipe deslocou imediatamente fazendo contato com o proprietário que veio a informar que, estava guardando as mesas da lanchonete para fazer o fechamento quando dois indivíduos armados de revólveres entraram pela porta que estava aberta e deram voz de assalto, mandando todos os funcionários que ali estavam deitarem no chão, momento esse em que uma pessoa conseguiu visualizar as características e vestes dos marginas sendo elas: um teria aproximadamente 1,80 de cor negra e trajava calça jeans azul, blusa preta e uma botina manchada de cimento, o outro era de cor branca, estava de blusa vermelha, bermuda amarela, usava brinco, de baixa estatura e muito magro  e ainda usava barba, segundo a garçonete os dois indivíduos estavam consumindo no local horas antes. Após renderem os funcionários os dois indivíduos procuraram por dinheiro, porem não encontraram, pois já havia sido retirado do local, então levaram apenas um celular da marca motorola modelo moto e evadindo-se em seguida, em contato com o guarda da rua fomos informados que dois elementos em uma moto de grande porte e cor escura passou por ele descendo sentido o trevo que liga Andirá/Itambaracá tomando rumo ignorado. A equipe fez o patrulhamento pelos arredores da lanchonete não logrando êxito em localizar os marginais, sendo assim foi informado a central da rádio patrulha e confeccionado o boletim de ocorrência de roubo.

 

FURTO QUALIFICADO – BANDEIRANTES:

Compareceu até a sede da 2ª cia o Srº Valdeberto Aparecido Fabian, relatando que na data de 30/03/2016. Foram furtados da residência de sua mãe a Srª Sebastiana Candido Fabian, localizada na Rua Vereador José Ayres 502, os seguintes objetos: um botijão de gás, duas rodas de ferro (de veículo Santana), dois pneus, ambos aro 14. Sem mais o mesmo foi orientado quanto os procedimentos cabíveis

 

ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR – BANDEIRANTES:

Durante patrulhamento a equipe rotam avistou uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, placa CGJ-1557, trafegando com os faróis apagados, diante da situação foi dado voz de abordagem a seu condutor, de 18 anos, após revista pessoal foi solicitado os documentos de porte obrigatório, cnh e documento da moto, onde o mesmo veio a dizer que não possuía cnh e que a moto era de leilão, tendo o numero do chassi e do motor ambos suprimidos, fora consultado junto ao sistema a referida placa da motocicleta, foi constatado que era a placa de uma motoneta Yamaha/bws, nº renavam 00692903534, município de emplacamento Assis-SP. Diante dos fatos, condutor e motocicleta foi encaminhados para a delegacia de policia de Bandeirantes

 

DESOBEDIÊNCIA / DIREÇÃO PERIGOSA / DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH / RESISTÊNCIA – BANDEIRANTES:

00h00 durante patrulhamento a equipe de Rádio Patrulha avistou um veículo vw/gol de placas JEG-1499, de Santa Mariana-PR, com quatro indivíduos em seu interior em atitude suspeita, que ao avistarem a viatura empreenderam fuga, o que chamou a atenção da equipe, momento em que foi feito o acompanhamento dos suspeitos na tentativa de abordá-los, onde foi acionado sinais luminosos e sonoros. O acompanhamento iniciou-se no centro da cidade, seguindo por varias ruas do centro da cidade e em alta velocidade, e que por alguns lugares por onde passaram haviam crianças brincando nas ruas juntamente com suas respectivas famílias, também haviam pessoas que transitavam pelo trajeto, inclusive no momento em que passaram em frente a uma casa de Shows, onde existiam ali, varias pessoas na rua aguardando para terem acesso ao local. Houve um momento em que o veiculo em que estavam os suspeitos atropelou até mesmo um animal, onde seguiram passando por vários cruzamentos sem se preocuparem se poderiam ou não causar acidentes envolvendo outras pessoas. Após o acompanhamento a equipe obteve êxito em abordar os indivíduos na rua Teodoro Bonfant, 33 na Vila Jardim União. Durante a revista, verificou-se que o veículos possuía débitos e o condutor, Rafael Luiz Gonçalves, não possuía CNH, e dentro do veiculo ainda estavam as pessoas de Marcos Vitoriano, Wanderson Bonfim e Julio Cezar de Oliveira Domingos. Foi dada voz de prisão aos mesmos e conduzidos a sede da 2ª cia pmpr para lavratura do termo circunstanciado.

 

FURTO SIMPLES – ANDIRÁ:

Compareceu nesta unidade o solicitante, relatando que na data de hoje por volta das 19h00 estava no local dos fatos, momento em que um indivíduo ao adentrar o bar furtou sua carteira, que sem que percebesse havia caído no chão. Esclarece que na carteira estavam seus documentos RG, cpf, cnh, cinco folhas de cheque, sendo duas em seu nome e outras três em nome de seus clientes e três cartões de banco sem mais.

 

PERTUBAÇÃO DA TRANQUILIDADE – ITAMBARACÁ:

23h30min a equipe foi solicitada na Rua Amadeu Gobato onde os solicitantes reclamavam que naquele lugar haveria um bar que estaria com o som muito alto perturbando a tranqüilidade do local. A equipe deslocou até o local indicado e constatou que o mesmo se encontrava cheio de gente e uma maquina jukebox com o som muito alto. Diante do fato foi solicitado apoio da equipe rotam de bandeirantes para fazer a abordagem, com a chegada foi dada voz de a abordagem no estabelecimento onde nada de ilícito foi localizado. A proprietária do bar foi encaminhada para a delegacia de Itambaracá para ser confeccionado o termo circunstanciado de perturbação da tranquilidade e a maquina de som foi apreendida acrescentando que as reclamações no local são constantes e que a proprietária já foi orientada diversas vezes.

 

AMEAÇA – BARRA DO JACARÉ:

No sábado por volta das 21h25min compareceu ao plantão pm o Sr. Renato José dos Santos, relatando que a casa de seu parente Airton dos Santos estava sendo roubada, que soube do roubo pelo celular, então passou uma pessoa e disse que os bandidos já haviam fugido, tomando sentido a Santo Antonio da Platina, deslocamos a residência do Sr Airton o qual passou a relatar que seriam dois elementos armados de revolver, e com máscara no rosto, estavam em uma moto twister, não sabe a cor e que tomaram rumo a Santo Antonio da Platina, sobre o que fora roubado, disse não terem levado nada, pois os mesmos se assustaram com a movimentação na rua, e saíram em disparada, porém apontaram a arma na cabeça do Sr Airton  e de seu filho. Entramos em contato com a PM de Santo Antonio da Platina e relatamos o ocorrido, e pedimos apoio, porém os meliantes não foram localizados.

 

DANO QUALIFICADO – BARRA DO JACARÉ:

16h00 relata o Sr. Adilson Jose Palmeira, que estava em um velório, e quando saiu viu seu veículo vw gol/cl 1.6 placa CPM-0251, todo pixado, inclusive a parte interna, sendo bancos painel, e documentos, todos danificados com spray, porta luvas foi arrancado, não tendo informação sobre  o autor do delito, registra este boletim para outras providencias

 

LESÃO CORPORAL – SANTA AMÉLIA:

02h40min de domingo a equipe de rpa de Santa Amélia foi acionada para deslocar ate o hospital local pois teria dado entrada uma pessoa ferida por faca, no local entramos em contato com a pessoa de Gilmar Quirino o qual passou a relatar que estava no bar de João Batata no calçadão da cidade e a pessoa de Jonas teria lhe agredido com uma faca e causado lesão em sua mão esquerda, relata ainda que Jonas teria lhe agredido sem motivos, efetuamos buscas mas o autor não foi localizado, diante disto a vitima foi orientada quanto aos procedimentos.

 

DANO – SANTA MARIANA:

Compareceu neste pelotão de policia militar o solicitante relatando que estava em sua casa juntamente com uma adolescente e em dado momento apareceu um individuo dizendo que era namorado da garota, que não se sabe por qual motivo, esse individuo veio a quebrar os vidros de sua residência. Relata também que sumiu um celular LG t375 dual chip de cor preto. Diante do fato o mesmo foi orientado quanto aos procedimentos a serem tomados.

 

DANO / LESÃO CORPORAL – SANTA MARIANA:

17h30min a equipe recebeu uma ligação via emergência da solicitante de 34 anos, onde esta veio a relatar que seu irmão de 31 anos, teria chego em casa com os ânimos exaltados devido a algum tipo de bebida alcoólica que teria ingerido. Segundo a mesma seu irmão começou a xingá-la e por nada e deferiu um tapa no seu rosto, vindo também a quebrar alguns objetos dentro de casa e também sua motocicleta Honda/CG 125 fan de cor preta, quebrando o maçaneta e a seta do lado esquerdo da motocicleta. Diante dos fatos a equipe deslocou até o referido local onde o acusado teria se evadido do local tomando rumo ignorado. A equipe orientou a vítima a se deslocar até o pronto socorro local para ser medicada e na sequência para que fosse até o 3º pelotão pm para ser lavrado um boletim de ocorrência. A equipe quando em patrulhamento a procura do autor do fato, veio a receber novamente uma ligação da pessoa da solicitante, aonde esta veio a relatar que seu irmão se encontrava no pronto socorro e que novamente começou a querer lhe agredir. Sendo assim a equipe deslocou até o local onde abordou o acusado e conduziu o mesmo juntamente com sua irmã até o 3º pelotão para ser confeccionado um termo circunstanciado.

 

LESÃO CORPORAL – SANTA MARIANA:

21h00 por solicitação de uma senhora que é plantonista do posto de saúde central, informando que havia chegado um adolescente trazido do distrito do Quinzópolis com um ferimento grave na região da cabeça, deslocamos até o local onde foi realizado contato com a vítima, de 19 anos. Que questionado sobre o que havia acontecido, o mesmo relatou que reside no distrito do Panema e que foi até o distrito do Quinzópolis dar uma volta e tomar uma cerveja que parou no bar do n. Situado na rua principal, porem ao chegar já notou que um indivíduo conhecido como “Binão” estava lhe encarando e minutos após “Binão“ juntamente com outro colega entraram em um veículo uma parati de cor branca saiu e passou com a roda em cima de sua latinha de cerveja que estava no chão. Que diante do que ocorreu g. Entrou novamente no bar para pegar outra cerveja e ao retornar para fora se deparou com “Binão“ e outro individuo com pedaços de madeira na mão vindo a agredi-lo com pauladas na cabeça causando um corte profundo no crânio. Que segundo o agredido o motivo das agressões seria por causa de sua ex namorada. Diante do fato o mesmo foi orientado quanto aos procedimentos a serem tomados.

 

EMBRIAGUES AO VOLANTE – BANDEIRANTES:.

17h00 em patrulhamento pela região central desta cidade de Bandeirantes, a equipe visualizou uma motocicleta em atitude suspeita (trafegando em zig zag, com velocidade não compatível com a via pública, ultrapassando preferenciais, realizando manobras perigosas, colocando em risco vida de pedestre) sendo conduzida por um indivíduo homem e com uma acompanhante mulher, ao avistar a viatura o mesmo evadiu-se, diante do ocorrido a equipe realizou o acompanhamento tático de uma forma cautelosa, tentado realizar a abordagem com sinais luminosos (giroflex), mas o mesmo não acatou continuando a empreender fuga e no cruzamento da Rua frei Rafael Proner com a Rua Dino Veiga o condutor veio a cair juntamente com a acompanhante de sua motocicleta, neste instante foi quando a equipe policial logrou êxito em abordar o casal, sendo que mesmo após a queda o condutor tentou evadir-se com a motocicleta novamente mas foi contido pelos policias. Ao ser indagado pelo motivo da tentativa de fuga o condutor relatou que havia ingerido bebida alcoólica e que sua cnh (carteira nacional de habilitação) estava suspensa até a data de 21/10/2016, ao ser convidado para realização do teste etilométrico o mesmo não quis realizar, mas era visível que sua fala estava atrapalhada, odor etílico forte, olhos avermelhados. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao senhor Diego, apreensão da motocicleta, realizado as notificações cabíveis conforme o código de transito brasileiro e confecção do bateu (boletim de acidente de trânsito eletrônico unificado).  Lido seus direitos constitucionais e conduzido para a delegacia de policia desta cidade para os procedimentos cabíveis. Observações: foi acionado o corpo de bombeiros para atendimentos médicos, mas tanto os dois não quiseram ser medicados, conforme relatou o sd. Erik e sd Correa. Foi necessário o uso de algemas no senhor Diego, pois o mesmo estava alterado e para segurança da equipe. Cabe ressaltar também que devido a queda de moto os dois estavam com hematomas e ralados por toda extensão do corpo. Vale ressaltar também que diego já havia sido preso também por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência, em data de 27/12/2014.

 

ATENDIMENTO DE ACIDENTE DE TRÂNSITO – CORNÉLIO PROCÓPIO:

Em data de 02 de abril de 2016, por volta das 10h10min, a equipe de Plantão de Acidentes foi acionada para deslocar até a Rua Gralha Azul no Jardim Nova Esperança, onde chegando no local, foi constatado um acidente de Trânsito do tipo choque, onde o V-01 caminhonete VW/Saveiro de placa ACW0976 que transitava pela Rua Gralha Azul sentido Jardim Nova Esperança/PR 160, quando passava veio a se chocar contra uma árvore localizada na calçada, assim como o respectivo condutor de 38 anos, se encontrava nas proximidades, desorientado, devido ao choque, apresentando lesões na face(nariz), região abdominal e braços.  Ato contínuo, ao fazer contato com o mesmo, passou a relatar que o respectivo veículo seria de seu patrão, e que não estava com os documentos de porte obrigatório, logo em seguida foi feito contato com a equipe do Corpo de Bombeiros, que prontamente se fez presente no local, onde encaminhou o mesmo até à Santa casa de Misericórdia, para que o mesmo fosse medicado, sendo ainda o veículo guinchado ao Pátio da 11ª CIRETRAN, sendo lavradas as notificações cabíveis ao fato.

 

RECEPTAÇÃO – CORNÉLIO PROCÓPIO:

Conforme solicitação do senhor E.M.D, o qual informava que que na data de 01/04/2016, conforme Boletim de Ocorrência de furto qualificado, e que ao realizar a busca através do sistema de localização de aparelho, o GPS indicou que o referido aparelho em questão "Sansung Galaxy S5 G900", encontrava-se na Rua Amazonas. Diante da situação, entrou em contato com a policia militar, informando a situação e de posse da localização do aparelho, onde a equipe PM foi até o local, onde em contato com os moradores da casa, o adolescente de 16 anos, informou que estava com o aparelho e que este havia comprado de outras duas pessoas e que os "três" estavam juntos no momento do furto do celular. Diante da situação, o aparelho foi apreendido, juntamente com o adolescente em questão, sendo encaminhado a 11ª SDP, para os procedimentos cabíveis.

 

AMEAÇA – CORNÉLIO PROCÓPIO:

A equipe PM foi acionada para deslocar na Rua Benjamin Constant, por volta das 22h, onde em contato com a adolescente de 15 anos, que estava acompanhada de seu tio  relatou que terminou um namoro recentemente com o adolescente de 16 anos, porém o mesmo não aceita o fim do relacionamento, e que ao encontrar ela na rua, veio agredi-la com um soco na perna, e na continuidade ameaçando-a de morte. Diante do relato a mesma foi orientada sobre os procedimentos a serem tomados, sendo então confeccionado o Boletim de Ocorrência.

 

DESACATO / DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL – NOVA AMÉRICA DA COLINA:

Em patrulhamento por volta das 22h20min, pela Rua Ivaí foi avistado alguns indivíduos sentados a beira do meio fio, ao avistar a viatura tentaram esconder o rosto. Devido ao indicio de suspeição foi realizado a abordagem e identificados como sendo E. (17 anos), K. (21 anos) e a moça que os acompanhavam P. (18 anos). Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, ao revistar o local onde os mesmos estavam foi localizado uma porção de substância aparentando ser maconha embrulhado em um plástico verde e mais uma cigarro pronto para o consumo também aparentando ser maconha. Indagados os mesmos sobre o proprietário da substancia, o menor assumiu ser o dono do entorpecente, e alegou também ter comprado na cidade de Cornélio Procópio. Diante dos fatos todos foram encaminhados para o Destacamento de Polícia Militar para o registro do Boletim de Ocorrência e lavratura do Termo Circunstanciado, por drogas para o consumo. Chegando ao Destacamento de Polícia Militar a jovem começou a desacatar os policiais e diante dos fatos a mesma foi orientada onde foi lavrado o Termo Circunstanciado por desacato e desobediência. Foi solicitada a presença do Conselho Tutelar para acompanhamento do menor.

 

AMEAÇA  – ASSAI:

A equipe PM foi solicitada a deslocar até o Campo Municipal 13 de Maio, por volta das 18h35min, onde segundo informações um rapaz ao sair do vestiário, levantou a camiseta, mostrando uma arma tipo pistola para as pessoas que estavam naquele local, falando em seguida "aqui tem pra vocês". Na sequência este foi abordado em um bar e localizado na cintura do mesmo referido (B.H.D.C) um simulacro de pistola (preta) em seguida bruno saiu correndo deixando no chão do bar uma mochila contendo um óculos da armação cor branca e preta, uma bermuda jeans, um par de chinelo, um boné, uma camiseta, um aparelho de celular da cor preta marca "Motorola" modelo G1 com chip e uma carteira de couro da cor preta tendo em seu interior o titulo de eleitor e uma quantia em dinheiro R$234,00. Diante dos fatos a mochila com os pertences, a carteira de couro com o titulo e o simulacro, foram entregues na Delegacia de Policia para as providências cabíveis ao fato.

 

RECEPTAÇÃO / DESOBEDIENCIA – CORNÉLIO PROCÓPIO:

Em data de 03 de abril de 2016, por volta das 08h25min, durante a prática do policiamento ostensivo, nas proximidades da Vila Mariana, a equipe PM avistou o indivíduo D.O.M de 20 anos, saindo do interior do veiculo Fiat/Palio de placas CSA-4523, e caminhando em direção a sua residência, momento em que a equipe policial direcionou voz de abordagem. Além de não acatar as ordens recebidas, ainda empreendeu fuga para o interior do quintal e posteriormente ao domicilio. Que já do lado de dentro do quintal, o indivíduo começou a proferir palavras de baixo calão e continuou a correr, inclusive trancando o portão e a porta da moradia. Quando a equipe policial finalmente conseguiu adentrar o domicilio, já não havia mais ninguém no interior da casa e ao proceder a varredura por toda a extensão da habitação, e suas adjacências, foram encontradas 3 (três) caixas de som automotivo, dois cigarros da substância entorpecente maconha e um tubo de filme plástico utilizado para embalar substância entorpecente. Quando a equipe ainda estava no local, o soldado D. compareceu se queixando que seu veículo, estacionado em frente sua residência havia sido "mixado", e do seu interior alguém teria subtraído alguns equipamentos de som. Diante do exposto o material encontrado na casa de D., foram apresentados ao referido policial, que imediatamente reconheceu como sendo seus os objetos ali encontrados. Informou também que estava deslocando até a 11ª SDP para confeccionar Boletim de Ocorrência. Ao verificar o veiculo, do qual D. havia saído, constataram que havia problemas quanto as condições de segurança principalmente em relação aos pneus, determinando desta forma a remoção do veículo para o pátio da 11ª CIRETRAM e consequentemente a elaboração das notificações pertinentes. Cabe informar que o proprietário da residência que empreendeu fuga, possui diversos registros policiais por envolvimento com o tráfico de substância entorpecente, inclusive submetido a fiscalização policial por termo de compromisso firmado com o poder judiciário (regime semiaberto – art. 310 do CPP). Os objetos furtados ora recuperados foram entregues diretamente a vitima mediante acusação de recebimento.

 

VEICULO ABANDONADO/RECOLHIDO AO PATIO – CORNÉLIO PROCÓPIO:

Através de solicitação anônima por volta das 09h45min, dando conta que na Rua Paula Gomes, havia uma motocicleta de cor preta, sem placa, abandonada junto ao muro existente no local.  A equipe PM se deslocou até o local e após constatar a veracidade dos fatos, efetuaram a apreensão do veiculo, bem como sua remoção ao pátio da 11ª CIRETRAM. Uma vez procedida a consulta através do sistema de informação policial constataram que o veiculo esta registrado em nome da de uma senhora de 68 anos, que segundo informações esta residindo em uma chácara nas proximidades do município de Ribeirão do Pinhal.

 

FURTO SIMPLES – CORNÉLIO PROCÓPIO:

Por volta das 21h10min, quando a equipe de Plantão de Acidentes fazia patrulhamento pela extensão da Avenida XV de Novembro nas proximidades do Ginásio de esportes, foi abordada pela senhora  K.C., onde passou a relatar que estava sentada no Banco na Praça Pio II alto do Cristo com sua família, momento em que seu celular Samsung Gran Prime de cor cinza veio a cair de seu bolso, sendo que neste momento percebeu que um homem trajando camiseta listrada, boné vermelho, sendo este de cor parda, pegou o aparelho, saindo correndo tomando rumo da vila Moreira. Ato contínuo, logo a vítima repassar os dados a equipe de serviço, a foi feito patrulhamento pelas imediações, porém sem êxito, ficando assim a vitima, orientada quanto aos procedimentos.

 

ADQUIRIR, VENDER, FORNECER OU PRODUZIR DROGAS        – CORNÉLIO PROCÓPIO:

A equipe PM motivados por inúmeras denúncias anônimas, dando conta do envolvimento de F. A. R de 18 anos, residente na Rua Santos Dumont, e que este inclusive efetua a entrega da substância entorpecente com o veículo Honda/cg 125, de cor vermelha, placa "ALB-1891", mesmo sem ser habilitado. A equipe PM efetuou o monitoramento preventivo do local, constatando desta forma a veracidade dos fatos, flagrando por varias vezes o "vai e vem" do pautado indivíduo. Por volta das 16h45min, nas proximidades da rotatória, cruzamento das ruas Santos Dumont com Marechal Deodoro da Fonseca, procederam a abordagem do veículo mencionado acima, identificando o condutor como sendo F.A.R, o qual ainda tentou empreender fuga, bem como dispensar o aparelho de celular que portava. Pelos motivos elencados acima, deslocaram até a residência do conduzido e após o consentimento de seu genitor realizaram buscas pelo domicílio, logrando êxito em encontrar no interior de uma bolsa de nylon, quatro tabletes da substância entorpecente "maconha", pesando aproximadamente 3,538 kg, e ainda na gaveta da cômoda existente no quarto do preso, foi encontrada a quantia de R$ 2.650,00 em dinheiro. Foi apreendido na ocasião, um aparelho de celular da marca "Blu", na cor branca, um notebook da marca "Acer" na cor preta, uma balança de precisão da marca "Diamond" na cor prata, e duas facas de cozinha com odor característico da substância encontrada, duas pequenas porções da mesma droga (embaladas e prontas para venda) e uma folha de caderno com anotações provenientes da contabilidade do comércio ilegal de substância entorpecente. Foi dada voz de prisão ao mesmo por tráfico de substância entorpecente e adulteração de sinal identificador de veículo automotor (placa), e encaminhado para a Delegacia de Polícia para os demais procedimentos.

 

ADQUIRIR, VENDER, FORNECER OU PRODUZIR DROGAS        – CORNÉLIO PROCÓPIO:

Por volta das 23h50min, a equipe PM durante patrulhamento de guarda externa do SECAT (Cadeia Pública) perceberam a presença de um indivíduo de camiseta branca e shorts jeans azul, moreno em atitude suspeita na Rua Gralha Azul próximo ao poste no lado par, onde o mesmo veio a arremessar um pacote para dentro do SECAT. A equipe não conseguiu abordar o referido, pois o mesmo se embrenhou no mato tomando rumo ignorado. Diante do fato a equipe adentrou ao muro interno a fim de interceptar o pacote, logrando êxito em localizar e apreender no interior de uma meia branca  203 gramas de substância análoga a maconha sendo divididos em 8 porções envolvidas por papel celofane transparente, um celular preto de marca Nokia e com duas baterias para o mesmo celular de cor preta, um celular Samsung na cor branca sem bateria, com um chip de celular da oi e um fone de ouvido. As drogas e os objetos foram apreendidos e encaminhados para 11ª SDP para as providências cabíveis.

 

DANO QUALIFICADO – ASSAÍ:

A equipe PM foi acionada para deslocar na Avenida Rio de Janeiro por volta das 16h45min, onde o solicitante senhor E.D.S, relatou  que estava sendo agredido por sua enteada T.A.F.D.L. Ao chegarem no local,  visualizaram a mesma agredindo o solicitante na via pública , e  separaram os dois, porém T.  tentou agredir novamente seu padrasto. Diante de tal agressividade a mesma foi algemada e colocada no compartimento da viatura. Em conversa com E. foi verificado que seu veiculo Gol placas ADR-5324 havia sido danificado pela enteada, e que o mesmo  manifestou interesse em não representar contra a mesma pelo dano e a lesão corporal. Neste momento ouviram um barulho vindo do compartimento da viatura, e, ao verificarem, constataram que T. havia quebrado o plástico de proteção interna da viatura. Diante do fato a vítima foi orientada e deslocaram em seguida para a Delegacia de Polícia local para o encaminhamento da autora. Durante o trajeto, a mesma se soltou da algema e começou a bater contra as partes de ferro do camburão e desacatar a equipe  policial com palavras de baixo calão. Já na Delegacia de Polícia em contato com a escrivã de plantão, a mesma orientou à levar T. ao hospital municipal, para ser medica devido ao alto grau de agressividade e posteriormente encaminha-la novamente para a Delegacia de Polícia para terminar o flagrante.

 

LESAO CORPORAL – SANTA CECÍLIA DO PAVÃO:

Por volta das 17h30min, a senhora S., compareceu no Destacamento de Polícia Militar informando que sua filha, M.F.R.D havia feito uma ligação informando que acabara de ser agredida pelo seu marido O.E.B. De imediato a equipe PM se deslocou até o local que fica situado em um sítio, e em contato com a vítima, relatou que seu marido começou a discutir com a mesma e veio a desferir uma tapa em seu rosto vindo a quebrar seu óculos, tendo a vítima corrido para o banheiro para evitar demais agressões. Na casa estava seu avô o qual foi tentar acalmar a situação, porém seu marido já partiu agredindo com socos e pontapés vindo a derrubar seu avô. Onde o mesmo se foi encontrado com ferimentos no braço direito e corte na face. Diante da situação exposta e da vontade enfática das vitimas de fazer a representação, para que se tome as medidas prevista na lei, O.E.B foi conduzido para a Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.