Ocorrências Policiais de Bandeirantes e Região do dia 03 para 04/03/2016

Ocorrências Policiais do dia 03 para 04  de Março de 2016 de Bandeirantes e de toda Região.

Bandeirantes: furto qualificado, tenta-crime contra a pessoa
Por volta das 14h20min após solicitação via 190 de que um individuo conhecido como Pamonha havia pulado o muro e adentrado em um quintal na Rua Francisco Alves Pereira nº 412 – Jardim Paraíso, a Equipe Policial se deslocou até o local e encontrou dificuldade em adentrar o local, pois o portão se encontrava com cadeado e o muro teria aproximadamente 2 metros de altura, apos adentrar no quintal da residência a equipe ouviu barulho que vinha de um deposito que fica nos fundos do quintal, sendo que foi ate o local e verificou que a porta se encontrava amassada e no interior foi localizado T. C. A. (vulgo pamonha) mexendo em alguns objetos, sendo que foi dada voz de prisão a T.. Ao ser indagado sobre o que o mesmo fazia ali o mesmo não soube dizer. Diante dos fatos T. foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil pra os devidos procedimentos.

Santa Amélia: adulteração sinal identificador de veiculo
19h30min a Equipe de Radio Patrulha de Santa Amélia Soldado João Soldado Martins realizando Operação Bloqueio abordou a pessoa de C. B. D. o qual conduzia uma motoneta Honda Biz de cor preta foi solicitado que parasse e de imediato parou, solicitado a documentação o mesmo relatou não ser habilitado e que a motocicleta não tinha documentos diante disto deslocamos ate o Departamento Policia Militar para realizar a vistoria verificou que a placa AOU 5704 seria de uma Honda 125 Fan de cor preta, feito averiguação na motoneta constatou que ela estava com a numeração do chassi raspado e apenas os últimos números eram 03384, e com a numeração do motor também raspada não conseguindo identificar a procedência da referida motoneta, diante disto foi entrado em contato com o Investigador Rodrigo este nos relatou que era para liberar o condutor e solicitar que este comparecesse na Delegacia de Bandeirantes no dia 04/03/2016 as 09:00h para esclarecimentos. Obs.: A motoneta ficou apreendida no Departamento.

Cornélio Procópio: receptação
Em data de 03 de março de 2016, por volta das 12h30min, após denúncia anônima o qual o denunciante relatava que a pessoa de R.C. de 23 anos, morador do Jardim Veneza estaria com uma motocicleta Honda CG 125 Fan cor cinza de placas APU-3585 em alta velocidade pelas ruas do bairro e sem capacete. Desta forma foi feito patrulhamento pelo local informado porem naquele momento a motocicleta não foi localizada pela equipe, depois de algumas horas  em patrulhamento pelo Bairro Jardim Primavera, na Rua Joaquim Luiz Francisco foi avistado a referida motocicleta. E na verificação do chassi e placa constava que se tratava de uma motocicleta furtada na cidade de Londrina. Em contato com a moradora da residência em que estava estacionada a motocicleta franqueou a entrada da equipe e esta informou que seu neto de nome T.A.D.S. de 17 anos estaria na residência junto com outro rapaz. Diante disso foi dado voz de abordagem aos mesmos e questionados sobre de quem era a moto o menor afirmou que era sua a motocicleta e que teria comprado de R.C. diante dos fatos foi dada voz de prisão ao maior e de apreensão ao adolescente, onde ambos foram conduzidos juntamente com a motocicleta furtada até a 11ª SDP para providências.

Santa Amélia: adulteração sinal identificador de veiculo
A Equipe de Radio Patrulha estava realizando Operação Bloqueio por volta das 19h30min, onde abordou a pessoa de C.B.D. o qual conduzia uma motoneta Honda Biz de cor preta ao ser solicitado a documentação o mesmo relatou não ser habilitado e que a motocicleta não tinha documentos. Diante do ocorrido se deslocaram para o Destacamento de Polícia Militar para realizar a vistoria, onde foi constatado que a placa da referida motoneta constava em uma Honda 125 Fan de cor preta. Constataram que ela estava com a numeração do chassi raspado e apenas os últimos números eram visíveis, e com a numeração do motor também suprimida não conseguindo identificar a procedência. Diante do fato a motoneta foi apreendida e o condutor encaminhado para a Delegacia de Polícia para possíveis esclarecimentos.

Congonhinhas: veículo recuperado
A Equipe Policia Militar estava averiguando uma informação sobre uma moto furtada, que estaria escondida em um matagal na Estrada do Curiango, onde em patrulhamento por volta das 09h localizou o suposto autor do furto G.D.S.B. segundo as denúncias. Foi dada a voz de abordagem onde o mesmo confessou a autoria, juntamente com um comparsa F.K.K.G. e disse que teriam de fato escondido o veículo no meio do mato. Então os elementos autores do furto levaram a Equipe Policial até o local onde estava escondida a motocicleta, que foi conduzida à Delegacia de Polícia juntamente com os dois elementos para os devidos procedimentos legais.

Assaí: receptação
Através de denuncia anônima que uma garota estaria transitando pela via de posse de uma bicicleta da marca "Renault", sendo suspeita de se tratar de produto de furto na cidade de Jataizinho em data anterior, a Equipe Policia Militar deslocou até a Avenida Paul Harris, onde  logrou êxito em abordar a pessoa de R.P.B. que conduzia a referida bicicleta. Questionada quem seria o proprietário do objeto, esta respondeu que seria de seu namorado de nome e ainda, relatou que o mesmo obteve o veiculo em um "rolo" recente com uma pessoa do circo, não sabendo informar os valores envolvidos na troca. Diante dos fatos, devido a suspeita, a bicicleta foi apreendida para averiguação de sua procedência e a condutora que se encontrava de posse da mesma foi orientada a comparecer na Delegacia de Polícia local, com notas fiscais ou outros documentos que comprovem a sua origem.

Nova América da Colina: desacato
A Equipe Policia Militar foi acionada para deslocar na Avenida Tibagi por volta das 21h20min, aonde um senhor chegou visivelmente alterado apresentando sintomas de embriaguez, desacatando os funcionários do hospital, em especial o Senhor E.B., com palavras de baixo calão e que o motorista do carro da saúde deveria levá-lo para casa, pois o mesmo mora na zona rural. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e os envolvidos conduzidos até o Destacamento de Polícia Militar para as devidas providências.