Ocorrências Policiais de Bandeirantes e Região do dia 19 para 20/01/2016

Ocorrências Policiais do dia 19 para 20 de Janeiro de 2016 de Bandeirantes e de toda Região.

Cornélio Procópio: lesão corporal
Em data de 19 de janeiro de 2016, por volta das 09h00min, compareceu a Sede da 1 Cia o Sr. A. J. dos S., acompanhado por sua advogada e pelo tio, ao qual recebera voz de prisão, pelo fato ocorrido na data de 17 de janeiro de 2016, nas Dependências do Secat, sendo posteriormente encaminhado à Décima Primeira Subdivisão Policial para providencias cabíveis.

Cornélio Procópio: roubo agravado
A Equipe Policial através de ligação telefônica por volta das 13h30min deslocou até a Rua Mário Concato no Conjunto Vitória Régia onde a solicitante a Senhora M.M. informou que um rapaz moreno claro de estatura mediana trajando bermuda branca e camiseta azul, pulou a grade defronte à residência onde a mesma trabalha, adentrando na residência com uma faca em punho e ameaçando ela e os demais moradores do recinto. O indivíduo vasculhou toda a residência atrás de dinheiro e jóias, porém não obteve êxito agredindo então a senhora m.m com um tapa na rosto e tomando para si o celular da vítima. Na sequência saiu do local tomando rumo ignorado. Diante dos fatos a equipe orientou a vítima sobre as medidas necessárias e realizou patrulhamento nas proximidades porem não logrou êxito em encontrar o autor.

Cornélio Procópio: abordagem de suspeito
Segundo informações anônimas, que no Conjunto Habitacional Florêncio Rebolho, alguns indivíduos estariam preparando uma emboscada para as Viaturas Policiais responsáveis pela pratica do Policiamento Ostensivo e estando os mesmos em posse de arma de fogo. Chegando até o local citado a Equipe Policial constatou pequenos obstáculos na via e movimentações suspeitas, onde foi abordado dois indivíduos de 19 anos já conhecidos pela Equipe Policial e feito à varredura em um local vulgarmente conhecido como “mocó” onde segundo relatos dos moradores das proximidades estes afirmam funcionar um ponto de tráfico de drogas sob a responsabilidade de menores. Os indivíduos encontrados no local foram dois menores de 16 anos que foram advertidos e orientados.