Ocorrências Policiais do dia 18 para 19 de Novembro de 2016 de Bandeirantes e de toda Região.

Bandeirantes: furto qualificado

 

Por volta das 7h30m, do dia 18/11/16 a central de operações recebeu solicitação da Senhora J., Diretora de um Berçário, sito a Rua: av. Edelina Meneghel Rando, 1354, informando que o local havia sido arrombado durante a madrugada. A equipe manteve contato com a solicitante que declarou que fechou o berçário as 18h do dia 17/11/16 e que hoje por volta das 07:00 hrs, ao chegar no referido local, notou que as portas estavam danificadas e havia sido furtado do interior do berçário um televisor de plasma da marca Semp Toshiba de 32 polegadas de cor preta. Relata ainda que autor ou autores defecou no chão de uma das salas do estabelecimento. Diante dos fatos a solicitante foi orientada quanto aos procedimentos e confeccionado o boletim de ocorrência.

 

Barra do Jacaré: furto simples

Relata o Sr. F. T. T. da S., que ao chegar em sua residência na Rua Rui Barbosa, 162 deixou sua bicicleta marca Coli de cor amarela, encostada no muro ao lado da porta de sua casa, e que como não tem muro na frente da casa a pessoa de " R. ", filho do T., adentrou em seu quintal e furtou sua bicicleta, tomando rumo a Vila Rural, porém o mesmo foi avistado pelo pai da vítima, e acabou abandonando a bicicleta, e saindo correndo, tomando rumo ignorado. Então fizemos buscas pela Vila Rural, onde supostamente R. estaria escondido, porém sem êxito em localizá-lo. A bicicleta foi recuperada pelo proprietário.

 

Bandeirantes: desacato

Em data de hoje a Equipe PM conduzia três presos para audiência, que durante o percurso da audiência o vigilante do Fórum A. L. M. C. entrou com uma mulher, na sala onde ficam os presos aguardando serem solicitados pela Juíza, informando que a mesma seria namorada de C. H. L. (preso) e que a Juíza Dra. Fabiana teria autorizado a entrada da mulher para que a mesma conversasse com C. H., como a equipe não teria recebido informação da Juíza tão pouco de sua auxiliar não permitiu que a referida mulher entrasse, momento em que Soldado Molina foi até a sala de audiências e confirmou que a Juíza não teria dado ordem alguma, neste momento C. H. L. já revoltado pela recusa da Juíza começou a desacatar a SD Renata que teria feito a recusa da entrada da namorada de L., na sequência o mesmo disse : "de farda você é brava" "cadeia não é pra sempre" "vou sair e te pegar" "eu tenho contatos vou pegar sua família", diante das ameaças a equipe informou a Juíza do que estaria ocorrendo onde foi orientada a equipe que ao retornar à Delegacia que confeccionasse um termo circunstanciado contra a pessoa de C. H. L..