Ocorrências Policiais dos dias 19 e 20 para 21 de Novembro de 2016 de Bandeirantes e de toda Região.

 

Bandeirantes: furto simples

A Equipe PM em patrulhamento pelo Parque do Povo Rua: Manoel Nascimento Trindade, Vila Itapeva, visualizou um indivíduo trajando camiseta amarela e shorts colorido em posse de uma bicicleta, que ao avistar a viatura veio a empreender fuga, foi realizado então o acompanhamento até lograr êxito em abordá-lo na Rua Manoel Nascimento Trindade em frente ao numeral 43, porem, o mesmo não estava mais em posse da bicicleta. Que o indivíduo foi identificado como sendo o adolescente L. V. C. de S., 16 anos, e realizada a busca pessoal no mesmo e nada de ilícito foi localizado com o adolescente. Que indagado ao adolescente onde estava a bicicleta o mesmo disse que havia devolvido ao proprietário, a Equipe PM então realizou buscas nas imediações logrando êxito em localizar a referida bicicleta, uma Caloi preta e prata abandonada, na Rua Jose de Oliveira em frente ao numeral 176. Que indagado novamente ao adolescente quem era o proprietário da referida bicicleta, o mesmo relatou não saber pois acabara de furtá-la na esquina do Parque do Povo. Diante dos fatos, a Equipe PM deu voz de apreensão ao adolescente e encaminhou o mesmo juntamente com a bicicleta até a DP local para as providencias cabíveis.

 

Bandeirantes: vias de fato

A Equipe PM foi solicitada a comparecer na Rua Antonio Zulmira de Campos nº 205 Vila Lordani, onde teria ocorrido uma agressão de marido contra sua esposa, ao chegar no local em contato com a solicitante a Senhora A. C. a mesma passou a relatar que está separada de seu marido F. R. da S. e que devido ao fato de ter sofrido agressões anteriormente de F. a Senhora A. teria procura o Fórum e solicitado um mandado de proibição (Maria da Penha) numero do processo 0003304-74.2016.8.16.0050. Que em data de hoje F. teria comparecido até a residência de A. e após um desentendimento F. teria agarrado A. pelo pescoço tentando enforcá-la, em seguida deu socos na região do tórax de A., na sequência derrubou A. e segurou A. no chão com os pés, neste momento A. que estava com um garfo na mão desferiu golpes em F. que em seguida soltou A., momento em que F. gritou "agora eu vou matar você", A. temendo por sua vida correu para a rua e pediu socorro, então suas vizinhas ligaram no 190, vale ressaltar que toda agressão foi assistida pelos quatro filhos do casal, todos menores de idade. Após receber todas as informações a Equipe PM localizou F. na Rua Wladimir Alves Aranha dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado o casal para Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis ao fato.

 

Bandeirantes: desacato

Em patrulhamento no endereço Rua: Agenor Ferreira dos Santos a Equipe RPA avistou um grupo de pessoas fazendo uso de entorpecentes, ao avistarem a Equipe Policial descartaram o cigarro de maconha, esfarelando e soltando no chão impossibilitando maiores identificação do entorpecente em uso. Ao dar voz de abordagem ao grupo a pessoa identificada como sendo Sr. S. L. J., não obedeceu a abordagem gritando que não era bandido para ser abordado e que não ia atender ordem de "Policinha" nenhum, debochando da Equipe Policial, novamente foi dado voz de abordagem e somente com o uso força moderada equipe obteve êxito em revista-lo em seguida foi necessário algemá-lo pois o mesmo tornou-se agressivo, como S. teria esfarelado o entorpecente não foi possível recolhe-lo, vale informar que foi encontrado junto ao sistema em seu desfavor passagem por vários crimes, sendo que cumpre em regime aberto por trafico de drogas no Estado de São Paulo diante da desobediência e o desacato a equipe encaminhou o Sr. S. para lavrar o termo circunstanciado.

 

Itambaracá: atendimento local de morte

A equipe foi solicitada na Zona Rural no Bairro Pedra Branca, próximo a balsa de acesso a cidade de Cândido Mota por um funcionário do sítio, pois ele tinha acabado de encontrar o cadáver de um homem. De imediato a equipe deslocou até o local e constatou que um homem aparentando ter 50 anos de idade estava em óbito trajando cueca e um par de botas branca em meio à plantação de soja a uns 20 metros da residência onde morava e próximo a ele estava uma mesinha de madeira. No corpo da pessoa em óbito foi constatado na região abaixo da axila do braço direito e nas costas um vergão. Fizemos contato com o solicitante que estava no local a pessoa de A. de F. o qual relatou que o homem morava de favor na residência pois trabalhava para seu patrão J. O., a pessoa em óbito não possuía documento de identificação, somente sabia seu primeiro nome que era João Vicente, disse também não ter contato com a família de João Vicente. O Investigador da Polícia Civil Claudinei de Oliveira Barros compareceu no local, o corpo ficou a disposição da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e encaminhamento para o IML.

 

Cornélio Procópio: operação blitz

Em data 18/11/2016, no período compreendido entre às 13h às 16h40min, foi realizada uma Operação de Fiscalização de Trânsito (Blitz) na Avenida Paraíso, área central desta urbe, resultaram na abordagem de 42 autos e 53 motos. Foram confeccionados 03 autos de infração de trânsito, condutores e passageiros devidamente orientados.

 

Cornélio Procópio: atendimento de acidente

Por volta das 16h48min, após solicitação via central de comunicação a Equipe Policial deslocou até o local do acidente e em contato com ambas as partes envolvidas, foi constatado um acidente do tipo abalroamento transversal. Onde transitava o V1 motocicleta Honda CB 250 Twister placa ANL 9931 conduzido por R., pela Avenida Getúlio Vargas sentido centro para Av.: Nossa Senhora de Fátima, quando veio envolver-se no referido acidente com o V2 VW Gol Special placa AIK 9325, conduzido por M., que trafegava na mesma via em sentido oposto e realizava manobra de retorno. Do acidente resultou em danos materiais em ambos os veículos e ferimentos no condutor da motocicleta que socorrido pela Equipe do Siate e encaminhado a Santa Casa, conforme boletim de acidente de transito eletrônico unificado.

 

Sertaneja: veiculo abandonado- recolhido ao pátio

Por volta das 02h25min, em patrulhamento pela área rural de Mariporã (próximo a PR 160), local este que frequentemente está sendo alvo de vários crimes como furto e roubo, a Equipe Policial localizou um veículo abandonado, sendo uma VW/Gol de cor vermelha de placas DBZ-3418, Maringá/PR. Em consulta ao sistema, foi constatado que o mesmo estava com licenciamento atrasado desde 2010, além de 43 multas obrigatórias e outros débitos. Diante dos fatos foi conduzido o referido veículo ao Destacamento de Polícia Militar para os procedimentos cabíveis.

 

Sertaneja: achado de objeto

Compareceu no Destacamento de Polícia Militar o Investigador de Polícia Civil, informando que nesta manhã foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de B.S.B, expedido pelo Juízo de Cornélio Procópio pelo crime de roubo, ainda segundo o investigador, o mesmo teria questionou B.S.B sobre a bolsa que ele carregava no dia em que praticou um roubo e também um furto a um pesque e pague, onde o mesmo relatou que havia abandonado a bolsa próximo a uma plantação de milho. Diante das informações deslocaram junto com o investigador, até o suposto local que estaria a bolsa. Em busca pela área rural foi logrado êxito em localizá-la e ao verificar o conteúdo da mesma, foi localizados vários objetos de procedência duvidosa, que diante dessa situação foi feito contato com algumas vítimas de furtos para que fosse possível o reconhecimento dos objetos, onde uma senhora reconheceu como sendo de sua propriedade 04 camisetas, uma bermuda e um cinto masculino conforme boletim de ocorrência, outra vítima reconheceu como sendo seus pertences furtados em seu pesque e pague os seguintes objetos: 09 chocolates da marca Kit Kat, 02 chocolates marca Laka, um adaptador de TV, um Pen Drive e também uma quantia de R$ 50,68 (cinquenta reais e sessenta e oito centavos) em moeda, também foi localizado na bolsa, uma toca ninja de cor preta e uma faca. Diante do exposto foi lavrado o boletim de ocorrência e encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Sertaneja.

 

Cornélio Procópio: perturbação do trabalho ou sossego alheio/ perturbação do trabalho ou sossego alheio

Por volta das 23h30min, a Equipe PM  deslocou até a Rua Dos Expedicionários, afim de verificar diversas solicitações de perturbação de sossego. Já nas proximidades do local constataram o exacerbado som e vozes que advinham do local, bem como a grande aglomeração de pessoas já na via pública, onde  tiveram dificuldade em estabelecer contato com o responsável pelo imóvel, uma vez que as pessoas do lado de fora encontravam-se em avançado estágio de embriagues alcoólica e as do interior da residência não podiam ouvir os avisos sonoros da viatura diante do volume do som. Ao conseguirem contato com m.s informou que a residência se trata de uma república de mulheres, e nesta oportunidade estaria ocorrendo uma festa que teria sido amplamente divulgada, porém afirmou não ter alvará de liberação, além de ter perdido o controle da quantidade de frequentadores. Constatado pela Equipe Policial o grande número de participantes da festa, o que colocava a segurança de todos em risco, uma vez que o local não comportava a quantidade de pessoas que ali estavam. Foi a mesma orientada a desligar o som e retirar as pessoas, porém a grande maioria se negou a sair, afirmando ter pagado a festa até o horário das 00h. Sendo necessárias então, técnicas policiais para dispersar a grande quantidade de pessoas que se recusaram sair do interior da garagem da residência, bem como as aglomerações que se formaram em plena via pública. Após constatar o desligamento do som e a dispersão da multidão que participavam da festa a Equipe PM  realizou o registro dos fatos m boletim de ocorrência.

 

Cornélio Procópio: furto qualificado

O Senhor C., informou para a Equipe Policial, que em noite anterior estava com retornando de Cornélio Procópio em sentido Londrina e que o caminhão cegonha estaria carregado com 4 motos (sucatas) e que o caminhão estragou na Avenida Dom Pedro I, onde o mesmo deslocou-se para Londrina atrás de um mecânico conhecido para poder arrumar o caminhão. Ao retornar pela manhã na cidade se deparou com o furto das 4 motos (sucatas) que estaria em cima do caminhão, onde foi cortado cabo de aço e cordas que estariam segurando as motos. Diante dos fatos foi realizado o boletim de ocorrência, onde o mesmo foi orientado quanto aos demais procedimentos.

 

Cornélio Procópio: furto qualificado

Por volta das 20h30min, após solicitação via 190 Equipe Policial deslocou até a Rua Paula Gomes, e em  contato com a solicitante, a mesma relatou para Equipe Policial que saiu de sua residência as 17h e assim que retornou por volta das 20h30min, quando adentrou em sua residência notou algo de errado, onde a janela de sua cozinha estava toda aberta, e ao ir para a sua sala, sentiu falta de alguns aparelhos eletrônicos e objetos. Foi feita a varredura no fundo de seu quintal que tem uma mata vasta e nada fora localizado. Diante do fato ocorrido a Senhora M, foi orientada no local, quanto aos procedimentos cabíveis a serem tomados e confeccionado o boletim de ocorrência. Objetos furtados: uma TV da marca Samsung, de cor preta 40 polegadas. Um notebook da marca Samsung, de cor preta. Um tablet da marca Fenius, de cor preta. Um vídeo Game Polay Station 3 da marca Sony, de cor preta. Um receptor de parabólica da marca Amb. Dois controles de vídeo game da marca Sony de cor preta.

 

Cornélio Procópio: adquirir vender fornecer e ou produzir drogas/ fato não constatado

Por volta das 13h30min, após denúncia anônima de que haveria um indivíduo utilizando o terreno localizado na Rua Das Avencas x Rua Das Corbélias, Jardim Panorama, para homiziar substância entorpecente, onde o denunciante ressaltou ainda que o tal indivíduo mora na residência situada ao lado do terreno e que diversas vezes ao dia frequenta o terreno e que posteriormente repassa algo a pessoas que frequentam o local. Diante do exposto a equipe realizou buscas por todo o terreno, porém nada de ilícito foi encontrado. Foram realizadas diligências  com intuito de localizar o suspeito, porém  não lograram êxito de localizá-lo e identificá-lo.

 

Cornélio Procópio: dano/violação de lugar ou objeto

Por volta das 19h50min, através solicitação anônima via 190, informando que três indivíduos haviam pulado o portão e adentrado no interior da Empresa de Marmoraria localizada na  Rua Colombo, Vila Inácio, a Equipe Policial deslocou até o local, onde visualizou dois indivíduos no interior da empresa que ao verem a Equipe Policial tentaram evadir-se, vindo um desses indivíduos a cair no chão batendo sua face na calçada, haja vista que ambos estão em visível estado de embriaguez, apresentando forte odor etílico, andar cambaleante, voz pastosa e olhos avermelhados, ocasionado uma escoriação na testa (ralado). Ato contínuo foi adentrado ao local e realizado abordagem aos indivíduos e estes foram identificados como A.E.J (indivíduo que caiu no chão e R.D.S.F. com a pessoa de A.E.J,  foi localizada uma trena da marca Profield, modelo PRO-355W, o qual após indagado sobre a natureza do objeto, o mesmo nada informou. Questionados ainda sobre o porque de estarem no interior da referida marmoraria, ambos informaram ter adentrado o local apenas para urinar. Diante do fato foi realizada averiguação do local, não sendo localizado arrombamentos na parte externa do prédio, assim como não foi possível melhor averiguação, haja vista que não foi localizado o proprietário do imóvel, os autores foram encaminhados até a 11° SDP para serem apresentados a Autoridade Policial competente. Vale informar, que foi oferecido a A.E.J atendimento médico, devido ao ferimento, porém este negou-se.

 

Assaí: veículo recuperado

Por volta das 00h20min, em patrulhamento pela Rua Rui Barbosa foi localizada uma motocicleta Honda CG de cor cinza, placa ATF-9276, nos fundos do quintal de uma casa abandonada. No local foi constatado o fato e mesmo a motocicleta não possuindo queixa, foi apreendida e posteriormente feito contato com o proprietário, onde informou que a deixou estacionada no pátio da igreja e não tinha conhecimento do furto. Diante do fato foi orientado a procurar a Delegacia de Policia Civil para as devidas providências.

 

Congonhinhas: roubo

Por volta das 12h, a Equipe Policial foi solicitada por M.N, o qual relatou que estava em sua empresa, cerâmica de tijolos trabalhando, quando surgiu no local uma motocicleta cor escura aparentando ser uma Honda CB 300 com dois elementos de capacetes, trajando bermuda colorida e camiseta estampada ambos armados de pistola e revólver e deram voz de assalto, onde subtraiu a caminhonete MMC/l200 Triton, cor preta, placas EJC-9127 e se evadiram na sequência. Diante do ocorrido, foi transmitido para a área militar e orientada a vítima quanto aos procedimentos cabíveis, bem como a confecção do boletim de ocorrência.

 

Santo Antônio do Paraíso: lesão corporal ameaça 

Compareceu no Destacamento de Polícia Militar o Senhor J.R acompanhado de seu filho o Senhor F.J, relatando a Equipe Policial que a pessoa de P.J seu filho adotivo chegou na residência por volta das 18h com nítidos sintomas de embriagues estando com ânimos alterados e que por motivos fúteis começou a reclamar da comida dizendo que estava mau feita e que em seguida passou a agredir seu irmão a pessoa F.J e que ambos acabaram entrando em vias de fato porém o Senhor F.J para evitar confusão acabou deixando o local mas que momentos depois retornou a residência de seu pai e presenciou o autor do fato a pessoa de P.J agredindo o Senhor J.R tentando enforcá-lo com as próprias mãos além de agressões verbais e ameaças de morte. Sendo assim as vitimas se deslocaram até o Destacamento de Polícia Militar para relatar o fato ocorrido e logo em seguida também compareceu o autor dos fatos, sendo assim a Equipe Policial deu voz de prisão ao autor e o encaminhou junto com as vitimas até a Delegacia de Policia Civil de Congonhinhas para as demais providências cabíveis.

 

Assaí: direção perigosa

Por volta das 21h40min, durante patrulhamento, a Equipe Policial avistou um veículo GM Chevette, placas AHJ-2408, passando em alta velocidade pelo cruzamento da avenida rio de janeiro x rua equador área central da cidade, onde foi realizado acompanhamento tático e dada ordem parada através de sinais luminosos e sonoros, porém, o condutor ao perceber a aproximação da viatura acelerou ainda mais o veículo tentando fugir da abordagem, passando por vários cruzamentos em extrema velocidade, colocando em risco a vida de pedestres e outros condutores, seguindo sentido ao trevo de saída da cidade, que dá acesso a Rodovia PR-090, onde também adentrou abruptamente, sem as devidas cautelas de direção, só após vários quilômetros de onde se iniciara a abordagem. Já na PR 090, sentido a cidade de São Sebastião da Amoreira o condutor parou o veículo, sendo identificado como L.D.O.P – 18 anos e mais 03 passageiros. Após revista pessoal e buscas no interior do veículo nada de ilícito foi encontrado, e ao ser indagado pelo motivo da fuga, o condutor relatou que não possui carteira de habilitação e de que tem ciência dos riscos que causou aos transeuntes. Diante dos fatos, foi encaminhado para lavratura de termo circunstanciado e notificações cabíveis.

 

São Sebastião da Amoreira: furto qualificado

A equipe de serviço foi solicitada para deslocar até a Vila Rural os pioneiros onde havia ocorrido um furto. Ao chegarem no local a vítima relatou que saiu por volta das 19h e retornou as 22h30min, onde constatou o furto da sua motocicleta Honda CG Titan cor vermelha comprada em leilão, que estava na varanda de sua residência. Diante dos fatos foi realizado diligências nas redondezas, porém sem êxito. O mesmo foi orientado quanto aos demais procedimentos e confeccionado o boletim de ocorrência.

 

Assaí: furto qualificado

Por volta das 22h30min, conforme solicitação do Senhor. P., a Equipe Policial se deslocou até a seção central onde constatou que a residência do mesmo tinha sido furtada. O solicitante relatou que saiu pela manhã e quando retornou a noite verificou que a porta estava aparentemente arrombada e deu falta de um cheque no valor de R$ 420,00 do Banco Bradesco, Agencia 6631, Conta Corrente 406-5 sendo o Titular uma Mercearia, e a falta também do montante de R$ 1.200,00 em dinheiro este que conforme o mesmo estava atrás de seu guarda-roupa. Foi realizada diligências  no local e orientado o mesmo quanto as providências a serem tomadas.

 

Bandeirantes: ameaça

Após solicitação via 190, a Equipe PM deslocou ate a Rua Antonio Orozimbo, onde a solicitante a Senhora R. da F. C. dos S., relatou que na madrugada de hoje, seu filho J. M. C. dos S. 21 anos, durante uma briga familiar veio a agredi-la, relatou ainda que essa não seria a primeira vez que acontece tal fato, e que J. vêem ameaçando J., sua outra filha de morte e que anteriormente teria agredido J. também. A equipe realizou patrulhamento pelas imediações porem a pessoa de J. não foi localizado. R. foi orientada quanto aos procedimentos.

 

Bandeirantes: extravio ou perda de documentos

Compareceu na Sede da 2ª Cia de Policia Militar na data de hoje (20/11/2016), por volta das 12h30m a Sra. L. de F. M.  – 38 anos , relatando que estavam vindo da cidade de Santa Cruz do Rio Pardo – SP, trazer sua filha B. L. V. – 17 anos, para a cidade de Bandeirantes para que a ela realizasse vestibular na Uenp. E que no deslocamento, eles pararam em um posto as margens da rodovia e que a Sra. Luzia estava com a bolsa de sua filha nas mãos, e que ao chegar na Uenp, notou que havia esquecido a bolsa da filha no referido posto. Relata também que os documentos pessoais de sua filha (RG e CPF),  se encontravam no interior da bolsa que a mesma esqueceu posto.

 

Bandeirantes: furto

Após solicitação via 190, a Equipe PM se deslocou até a Rua Prefeito José Mário Junqueira, onde em contato com a solicitante, a Senhora J. Ap. B. C., a mesma declarou que estava arrumando a mudança da sua casa nova, quando em determinado momento deixou pertences sobre um veículo Ford/Pampa e adentrou a sua nova residência. Após uns cinco minutos, ao voltar para fora teria sentido a falta três edredons e quatro pares de sapato, que estavam sobre o veículo. De posse das informações dos produtos furtados, foram realizadas diligências próximas ao local, porém sem êxito. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos e foi confeccionado o boletim.

 

Bandeirantes: desacato

Após solicitação de que estava havendo uma briga na Praça do Saae, Av. Comendador Luiz Meneghel – centro deslocamos até o local onde em patrulhamento, a equipe foi desacatada pelo Sr S. J. da S. B., o qual disse "olha os pau no c.. passando ai, esse porco do c…, que só passeiam nesses carros. Diante do fato foi dado voz de abordagem, o qual se negou a ser abordado, sendo necessário uso de força moderada, para revista e posteriormente encaminhado para 2ª Cia para lavratura de termo circunstanciado.

 

Bandeirantes: furto qualificado

Após solicitação via central 190, a Equipe PM em patrulhamento deslocou-se até o endereço Rua: A – Loteamento Eurípedes Rodrigues onde o solicitante o Sr. O. da S. relatou que havia saído de casa por volta das 06:00 horas da manha do dia de hoje, para trabalhar vendendo salgados em cidades vizinhas, e ao retornar por volta das 20:30 horas encontrou sua casa arrombada e toda revirada, com seus pertences jogados ao chão, e que de seu interior havia sido furtado a quantia de R$ 200,00, que estavam escondidos em um sofá, relatou ainda que seu automóvel, que estava na garagem, também havia sido aberto e revirado porém nada havia sido subtraído de seu interior. Diante dos fatos o morador foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

 

Invasão de estabelecimento comercial

Compareceu na Sede deste Destacamento de Policia Militar, o Senhor Ap. C. da S., passando a relatar que nesta data, mais precisamente, por volta das 04:00 da madrugada, que adentraram em seu estabelecimento comercial, e arrombaram a porta de acesso ao galpão, e que já não é a primeira vez que acontece esse tipo de fato, e que dentro de seu barracão, tem vários equipamentos industriais de alto valor no mercado, diante do exposto a equipe orientou C., quanto aos procedimentos necessários.

 

Cornélio Procópio: porte ilegal de arma de fogo

Por volta das 13h, após noticia via 190 dando conta que nas proximidades da Rua José Alfredo de Carvalho havia dois jovens (uma com camiseta da argentina e outro com camiseta de cor preta e mostarda) armados, onde a equipe deslocou até o local e de imediato visualizou um jovem de camiseta da argentina, que ao parar a viatura pm rapidamente o jovem que trajava a camiseta da argentina saiu correndo, escorregando entre os veículos que ali estavam momento que se logrou êxito em dar voz de abordagem ao referido. Procedido a revista pessoal foi localizado na cintura do abordado um revólver marca Taurus, calibre .32 com 5 (cinco) munições intactas, todavia ressaltando-se que a capacidade de tiro do revolver é para 6 (seis) cartuchos. Diante do exposto o adolescente de 16 anos abordado foi encaminhado para 11º SDP, juntamente com a arma e a munição encontrada.

 

Cornélio Procópio: infração de trânsito

Por volta das 15h10min, durante patrulhamento pela Avenida Barão do Rio Branco, a Equipe PM abordou uma motocicleta de cor vermelha uma que transitava por Honda CB 300 que era conduzida pela pessoa de M.J.P.S de 23 anos, onde na revista pessoal, nada de ilícito fora localizado, todavia ao verificar a documentação do condutor e da motocicleta constatou-se que esta estava com licenciamento e seguro obrigatório atrasado. Diante do fato procedeu-se ao recolhimento do CRLV e da motocicleta e lavrou-se auto de infração e o condutor foi devidamente orientado.

 

Uraí: infração de trânsito

Por volta das 21h44min, a Equipe PM em patrulhamento pela Rua Lino Nardin, realizou a abordagem em um veículo Fiat Strada, onde, após  verificada a documentação do veículo placas AKW-6587, que se encontrava em dia, foi constatado que o condutor M.,  não possui CNH. Diante dos fatos foi conduzido o veículo e condutor até a Sede Policial para serem lavradas as respectivas notificações, sendo o veículo liberado a um condutor habilitado.

 

Cornélio Procópio: furto qualificado

Por volta das 15h20min, a Equipe PM foi acionada via central 190 para deslocar na Rua Anchieta, onde segundo o solicitante uma pessoa arrombou a porta de uma construção e estaria furtando alguns objetos e duas portas de madeira, que inclusive viu quando o acusado saiu do local carregando uma porta. Ao chegarem no endereço visualizaram uma pessoa de shorts preto, camiseta branca e chinelo sendo as mesmas características repassadas a equipe, o qual foi abordado  e ao perguntar sobre o furto este já confessou que tinha subtraído uma porta e escondido no cemitério a qual foi encontrada pela equipe. Deslocaram até o local do furto junto com o acusado e localizaram outra porta deixada na calçada o qual este iria furtar. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao Senhor A.R.D.S de 36 anos e encaminhado até a 11 SDP para providências junto com as duas portas produto do furto.

 

Assaí: perturbação do trabalho ou sossego alheio

Por volta das 20h54min, a Equipe PM foi solicitada a deslocar até uma igreja, situada na Rua Getulio Vargas, onde em contato com o solicitante, este relatou que uma senhora chegou na igreja com sintomas de embriagues alcoólica, perturbando o sossego dos fiéis. Diante dos fatos a mesma foi retirada do local e liberada logo em seguida devido ao fato do solicitante não manifestar interesse na representação.