Cidadão é detido por perturbação no comércio de Bandeirantes

Nesta terça feira (21) após varias ligações na Central da Segunda Companhia de Bandeirantes, por volta das 16h30min informando que a pessoa de C. E. M, conhecido pelo apelido de “Zoinho“ estaria no centro da cidade pedindo dinheiro e perturbando o trabalho do comercio.

Diante dos fatos, o mesmo já sendo conhecido no meio policial, a equipe realizou patrulhamento pela área central e obteve êxito em abordar “Zoinho“ próximo a agência da Caixa Econômica Federal, onde no local quando a equipe foi realizar a abordagem o mesmo não acatou as ordens policiais bem como veio a investir contra a equipe policial, sendo necessário fazer uso de força moderada para conter o mesmo bem como o uso de algemas.

Mesmo após algemado ele continuou a se debater, e foi colocado no camburão da viatura onde ele começou a dar chutes no camburão bem como a bater a cabeça no interior da viatura policial.

Diante do ocorrido o mesmo foi encaminhado até a sede da 2ª Cia para elaboração do Termo Circunstanciado por desacato, desobediência e perturbação do trabalho.

Fora feito contato com alguns comerciantes, porém os mesmos optaram por não representar contra o mesmo alegando medo de represália.

Durante a realização do termo circunstanciado o mesmo continuou agressivo, e com ameaças e palavras de baixo calão conta a equipe policial. Após a realização do Termo Circunstanciado o mesmo foi liberado.