Jovem é morto em Bandeirantes com um disparo de arma de fogo

SEGUNDO CONSTA NO BOLETIM DA POLÍCIA MILITAR DE BANDEIRANTES, APÓS CONTATO VIA CENTRAL 2CIA MA MANHÃ DE DOMINGO (2), ONDE O SR. A. SOCORRISTA DO SAMU, SOLICITAVA APOIO DA EQUIPE PM PARA DESLOCAR EM ATENDIMENTO DE VÍTIMA DE DISPARO DE ARMA DE FOGO NA VILA SÃO PEDRO EM BANDEIRANTES.

ONDE DE IMEDIATO A EQUIPE PM DESLOCOU, JUNTAMENTE COM A EQUIPE DO SAMU, ONDE FOI LOCALIZADO, EM UM TERRENO DE UMA RESIDÊNCIA, UM INDIVÍDUO CAÍDO AO SOLO, COM UMA PERFURAÇÃO NA REGIÃO DO TÓRAX, POSSIVELMENTE OCASIONADA POR DISPARO DE ARMA DE FOGO.

NA SEQUÊNCIA , A EQUIPE DO SAMU REALIZOU OS PRIMEIROS SOCORROS A VÍTIMA, IDENTIFICADA COMO ANDERSON DA ROCHA, E LOGO EM SEGUIDA, FOI CONSTATADO O ÓBITO.

EM ATO CONTÍNUO, FOI REALIZADO O ISOLAMENTO DO LOCAL, E EM CONTATO COM POPULARES, NINGUÉM SOUBE REPASSAR INFORMAÇÕES QUE PUDESSEM IDENTIFICAR O AUTOR OU AUTORES DO HOMICÍDIO.

POSTERIORMENTE, FOI REALIZADO CONTATO COM O PAI DA VÍTIMA, SR. J. C. DA R. ONDE FOI QUESTIONADO O MESMO SE HAVIA ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE O OCORRIDO QUE PUDESSE REPASSAR, INFORMANDO APENAS QUE ANDERSON HAVIA SEPARADO HÁ POUCO TEMPO DA ESPOSA E ESTAVA MORANDO EM SUA RESIDÊNCIA.

DIANTE DOS FATOS, FOI ACIONADO A EQUIPE DA POLÍCIA CIVIL, ONDE COMPARECEU AO LOCAL, O INVESTIGADOR PAULO, O QUAL FICOU RESPONSÁVEL PELA LIBERAÇÃO DO CORPO BEM COMO TAMBÉM FOI ACIONADO O IML. SEGUEM AS DILIGÊNCIAS PARA LOCALIZAR O AUTOR (AUTORES).