Marido leva facada de esposa no Bairro Invernada em Bandeirantes

Compareceu na Cia de Polícia a senhora P. que passou a relatar que no último domingo (12), por volta das 19h00min estava bebendo em casa com seu marido C. e que em determinado momento começaram a discutir, e que C. dizia para P. ir embora, e que hoje ela não escaparia.

Logo após P. saiu de casa e foi até a casa de uma amiga que fica próximo a sua residência, porém, a referida amiga não se encontrava e mesmo antes de ir para casa, P. que já estava em posse de uma faca, começou a ser agredida por C. e que P. veio a cair no meio da soja, e continuou com as agressões.

Foi então, que para cessar as agressões, P. desferiu uma facada no peito de C. que mesmo assim continuou a agredi-la com pedaços de pau e pedras. Que moradores que presenciaram os fatos pediram para P. se afastar de C. e que P. foi correndo para a Br 369, sendo que pegou carona com um desconhecido e a trouxe até a seda da 2ª Cia Pm para registrar o boletim de ocorrência.

Foi repassado a equipe PM a referida situação e saíram em diligências com intuito de localizar C. que durante a confecção do bou, houve uma chamada anônima via 190 de que próximo ao posto de saúde do  Bairro Invernada havia um homem ferido e caído, e que a referida equipe Pm deslocou ao local bem como também acionado o Corpo de Bombeiros.

No local a equipe identificou o cidadão ferido como C. onde, relatou que sua esposa havia desferido um golpe de faca em seu peito, C. foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido até o Pronto Socorro para atendimento.

A equipe fez busca na tentativa de localizar a arma branca utilizada por P. porém, sem êxito P. foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos. Ainda cabe relatar que na pessoa de P. a equipe não constatou ferimentos.