Ocorrências Policiais de Bandeirantes e Região do dia 30 e 31 para 01/02/16

Ocorrências Policiais dos dias 30 e 31 para 01 de Fevereiro de 2016 de Bandeirantes e de toda Região.

Bandeirantes: cumprimento de mandado prisão
Em data de hoje foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão número 000350220-19 Expedido pela Excelentíssima Sra. Fabiana Januário Pesseghini, Juíza de Direito da Vara Criminal, infância e juventude, família e sucessões e Juizado Especial Criminal de Bandeirantes, em desfavor de W. F. dos S., onde o mesmo foi localizado na Rua Projetada H, 214, Conjunto Mário Sérgio Messias, que foi informado sobre o referido mandado e conduzido a Departamento Policia local para as providências cabíveis.

Bandeirantes: extravio ou perda de documento
Compareceu até a Sede da 2º Cia a pessoa de Amanda Gabrielle Milani a qual relatou que veio a perder uma carteira contendo todos os seus documentos pessoais, RG (Registro Geral); CPF (Cadastro de pessoa física); CNH (Carteira nacional de habilitação) e Titulo de Eleitor, na carteira ainda estava um talão de cheque do Banco Sicredi, 01- cartão do Banco Sicredi; 01- cartão do Banco Caixa Econômica Federal e 02- cartões do Banco do Brasil, sendo que a mesma veio a perder a carteira nas proximidades do Restaurante Kojo, diante dos fatos a mesma foi orientada.

Bandeirantes: furto qualificado
Compareceu até a Sede da 2º Cia a pessoa de A. F. de V., o qual relatou que teve sua casa, na Rua Antonio Candido Zulmires de Campos 331, Vila Lordani, furtada na madrugada do dia 30/01/2016 por volta das 5h da manha, sendo que o indivíduo veio a pular o murro do fundo da residência e subtraiu 01 tênis da marca Nike de cor preta e detalhe de amarelo e 01 chinelo de cor preta da marca Olympikus. Diante dos fatos o mesmo foi orientado quantos aos procedimentos.

Bandeirantes: furto simples
A Equipe Policia Militar deslocou até a Rua Manoel Nascimento Trindade 40, onde fez contato com a moradora que passou a relatar que ausentou-se de sua residência por volta das 19h00 e deixou seus filhos em casa, e que por volta das 19h30min, seu ex-namorado, com quem tem uma filha, adentrou na residência e levou uma máquina de lavar roupas que havia comprado para ela. A vítima não soube informar o endereço do cidadão, apenas que o mesmo reside na Vila Lordani. Realizado patrulhamento com intuito de localizar o acusado, porém, sem êxito. A vítima foi orientada.

Bandeirantes: furto qualificado
Após solicitação via 190, por volta das 18h30mn deslocamos ate a Av. Edelina Meneghel Rando, onde em contato com um Senhor que é Pastor da Igreja, o mesmo ao chegar no estabelecimento deu falta de alguns equipamentos de som utilizados pela banda da igreja e notou que haviam adentrado pela janela através de um arrombamento. Foi feito patrulhamento nas imediações no intuito de encontrar os objetos, porem ate o momento nada foi encontrado. Mediante os fatos orientamos a vitima e lavramos o presente boletim.

Santa Amélia: infração de transito
Por volta das 20h00 a Equipe Policial de Santa Amélia efetuando patrulhamento na Vila Galdino, na Rua Américo Pagliaci presenciou um veículo VW/Santana de placa DID-8000, parado no meio da rua com a porta aberta, a Equipe Policial foi orientar o motorista e o mesmo desacatou a equipe, dizendo que era deficiente e chamando a equipe de ignorantes. Foi consultado o veículo no sistema e constatou que estava pendente com documento em atraso, diante do fato foi encaminhado para o Departamento Policia Policia Militar para as medidas cabíveis, e foi acionado a família para acompanhar o procedimento.

Cornélio Procópio: abordagem de suspeito
Em data de 30 de janeiro por volta das 11h05min a Equipe Policia Militar fazia a Ronda Ostensiva no Conjunto Figueira mais precisamente na Rua Dos Eucaliptos quando se deparou com o indivíduo suspeito do roubo de um estabelecimento comercial na Praça Manoel Ribas ocorrido há dias atrás. O suspeito portava as mesmas características físicas do meliante e trajava a mesma blusa usada no dia do ato criminoso. A Equipe Policial como já havia consultado as imagens do estabelecimento do dia do crime teve a precisão em abordar o suspeito. Este também sendo o mesmo que em ato de fúria danificou o veículo da equipe de reportagem que cobria o fato do achado de uma arma que supostamente seria do meliante, pois este expressou grande indignação pelo fato ocorrido. Diante destes fatos o menor G.S.V. de 16 anos foi encaminhado para o órgão competente para serem tomadas as medidas necessárias para apurar os atos criminosos.

Cornélio Procópio: desacato/ drogas para consumo
Após várias denúncias na central via 190 de que havia pessoas fazendo o uso de entorpecentes na Praça Brasil na presença de menores, a equipe de plantão deslocou até o local para apurar o fato quando ao chegar no local se encontrava o Senhor R. A. de O. de 20 anos que confirmou o uso de cigarro de maconha junto com seu amigo o Senhor L.M. e ainda mostrou a equipe onde havia jogado o mesmo quando avistou a Viatura Policial. Diante deste fato o Senhor R.A de O. foi conduzido para a Lavratura do Termo Circunstanciado por uso de entorpecentes quando no exato momento sua amásia a Senhora J.R.S. que ali estava junto com sua filha a menor de 1 ano e 6 meses, investiu contra a Equipe Policial os agredindo verbalmente, levando-os a conduzi-la também para termo circunstanciado por desacato à autoridade.

Cornélio Procópio: achado de objeto
Em data de 30 de janeiro por volta das 15h00min após informações de que um indivíduo haveria abandonado um pacote suspeito nas proximidades do Secat, o Policial que estava a parte da situação foi até o local averiguar o fato onde encontrou um embrulho que continha substância análoga à maconha e um aparelho celular todos enrolados em uma linha para arremesso aos detentos do Secat. O embrulho foi apreendido e enviado para a 1 Cia para registro do boletim de ocorrência.   

Cornélio Procópio: furto qualificado
Após solicitação a Equipe Policia Militar deslocou até a Rua Júlia Bressan onde a proprietária da residência a Senhora I.B.F.P relatou que ao retornar de viagem encontrou a porta da frente danificada, os seus pertences revirados e alguns objetos furtados. Diante do exposto foi orientada quanto às medidas posteriores.

Cornélio Procópio: drogas para o consumo pessoal/ porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição – uso permitido
Em data de 31 de janeiro por volta das 00h35min a Equipe Policial realizava o patrulhamento na Av. Dom Pedro quando avistou uma moto de marca Honda em atitude suspeita com dois elementos. Foi feita a abordagem e revista pessoal e encontrado em posse de C.A.D.S um revolver de calibre 38 com cinco cartuchos intactos e o condutor identificado com V.H.S.M. que portava substância análoga à maconha. Diante do fato constatado foram encaminhados para as medidas cabíveis aos atos criminosos.  

Cornélio Procópio: furto qualificado
Após solicitação a Equipe Policia Militar deslocou até Rua Francisco Camacho onde em contato com Senhor D. relatou que ao retornar a sua residência encontrou a porta arrombada e alguns objetos furtados como Notebook, Tablet, Jóias e Pendrive. A equipe realizou patrulhamento nas proximidades e orientou-o quanto as medidas posteriores.

Assaí: ameaça
Após solicitação a Equipe Policia Militar deslocou até a Av. Rio de Janeiro onde a relatante a Senhora R. S. disse que foi agredida e ameaçada pelo Senhor V.F.S. com a presença da equipe o mesmo ainda continuou ameaçando a vítima de morte. Diante do fato foram conduzidos para as medidas pertinentes ao fato.

Congonhinhas: desacato
Por volta das 00h02min em patrulhamento à Praça Nossa Senhora Aparecida o Senhor R.C. começou a agredir verbalmente a Equipe Policial quando na sequência recebeu voz de prisão e foi encaminhado por desacato.

Cornélio Procópio: furto qualificado
Em data de 31 de janeiro por volta das 15h05min compareceu a Sede da Cia o Senhor M.V.M de 45 anos relatando que adentraram a casa de seu sogro e subtraíram um receptor de televisão. Foi orientado e registrado o boletim de ocorrência.

Nova Santa Bárbara: lesão corporal de natureza gravíssima
Compareceu a Sede do Destacamento o Senhor T.M. por volta das 03h00min relatando que seu irmão R.S.N. tinha sido internado no hospital e entrado em óbito. Em contato com a plantonista do hospital disse que o Senhor T. deu entrada no hospital com vários ferimentos na cabeça e em transporte a cidade de São Jerônimo da Serra não resistiu e veio a entrar em óbito. Testemunhas relatam que ele frequentou um bar na cidade em companhia de algumas pessoas. Foi registro boletim de ocorrência e orientado os familiares quanto às medidas posteriores para elucidação do caso.