Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 31 de julho para 01 de agosto de 2026

NOVA AMÉRICA DA COLINA – ESTELIONATO
DATA: 31/07/2026
HORÁRIO: 12h43min
ENDEREÇO: Rua Vereador Adão Barbosa
Um masculino de 46 anos compareceu ao destacamento policial militar para registrar um boletim de estelionato. Relatou a vítima que caiu em um golpe via “Whatsapp”, onde uma pessoa passou por seu advogado, apresentando informações pessoais e sobre processo existente e convenceram a vítima a realizar um TED no valor de R$5.999,00 reais. Diante dos fatos foi registrado boletim de ocorrência e a vítima orientada quanto aos procedimentos cabíveis.
URAÍ – FURTO QUALIFICADO
DATA: 31/07/2026
HORÁRIO: 13h55min
ENDEREÇO: Av. Kotaro Itimura
Compareceu ao órgão Policial Militar o chefe da Vigilância Sanitária Municipal informando que ao chegar no local onde guarda os utensílios de trabalho na garagem da Prefeitura constatou que havia sido arrombada a fechadura e foi subtraído um pulverizador costal. Diante dos fatos foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.
CORNÉLIO PROCÓPIO – DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
DATA: 31/07/2026
HORÁRIO: 19h29min
ENDEREÇO: Rua Quintino Bocaiúva
A equipe Policial Militar recebeu a informação de que uma motocicleta Honda/Biz de cor prata com dois ocupantes estaria realizando a comercialização de entorpecentes. Foi reforçado o patrulhamento e próximo a Praça Brasil a motocicleta foi abordada pela equipe policial. Em revista nos dois masculinos foi localizado no bolso da calça de um deles uma porção de substância análoga a cocaína. Diante dos fatos o masculino de 33 anos foi conduzido para confecção de Termo Circunstanciado.
CORNÉLIO PROCÓPIO – ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS
DATA: 31/07/2026
HORÁRIO: 20h08min
ENDEREÇO: Rua Orlando Bini
A equipe Policial Militar recebeu diversas denúncias de que em uma residência estaria ocorrendo a comercialização de drogas. Após uma abordagem policial que resultou em um masculino encaminhado por drogas para consumo pessoal e ter confessado ter adquirido o entorpecente na residência citada. Diante da fundada suspeita a equipe Policial deslocou até a residência e deu voz de abordagem. No local um masculino de 22 anos foi revistado, onde portava R$200,00 reais em notas diversas e dois aparelhos celulares que foram apreendidos. Na residência foi localizado em um guarda-roupas 16 porções de substância análoga a cocaína. No quintal foi localizado escondido no muro um invólucro contendo 133 porções de substância análoga a cocaína embaladas prontas para comercialização. Diante dos fatos o masculino foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
ASSAÍ – LESÃO CORPORAL
DATA: 01/08/2026
HORÁRIO: 02h38min
ENDEREÇO: Rua Goiás
A equipe Policial militar foi acionada para deslocar até o Hospital Municipal onde havia dado entrada um masculino vítima de agressões. No local em contato com a vítima de 21 anos relatou que estava com seu pai consumindo bebida alcoólica e em um determinado momento seu pai pegou uma faca e veio para seu lado, que com medo de ser atacado segurou a faca, momento em que seu pai puxou a faca vindo a fazer um corte no dedo indicador da mão direita. A vítima foi orientada quanto à representação. A equipe Policial realizou diligências e foi até a residência, porém o autor não foi localizado.


