Polícia Militar de Bandeirantes recupera motocicleta

A EQUIPE RPA RECEBEU UMA CHAMADA VIA PLANTÃO DA 2 CIA, ONDE O PLANTONISTA SD RICARDO INFORMOU QUE O SOLICITANTE M. A. S. ESTAVA NAS PROXIMIDADES DE UM POSTO DE COMBUSTÍVEL NO CENTRO DE BANDEIRANTES E QUE PEDIA APOIO DA EQUIPE DA POLÍCIA MILITAR, POIS EM DATA ANTERIOR ELE HAVIA SIDO VÍTIMA DE UM GOLPE ONDE SEGUNDO ELE TEVE SUA MOTO “TOMADA” POR UM HOMEM NEGRO E ALTO.

SEGUNDO M. ELE TERIA EM MÃOS UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA REGISTRADO POR APROPRIAÇÃO INDÉBITA. DIANTE DOS FATOS A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O ENDEREÇO SUPRACITADO E NO LOCAL FEZ CONTATO COM M. O MESMO MOSTROU A EQUIPE POLICIAL O BOLETIM NÚMERO 2021/181840, QUE FOI FEITO NA VERDADE PELA PESSOA DE J. H. T. DA S. RESIDENTE EM RIBEIRÃO CLARO -PR, E M. NA VERDADE É PADRASTO DA VÍTIMA.

SEGUNDO O B.O.U, J. ANUNCIOU SUA MOTOCICLETA, HONDA/ CG 150TITAN KS, DE COR CINZA, ANO 2007, PLACA DA CIDADE DE JACAREZINHO-PR EM NOME DE (I. A. P. DA S. ) NAS REDES SOCIAIS, E QUE UM PERFIL COM NOME DE N. C. O. INICIOU AS NEGOCIAÇÕES, E QUE NA DATA ANTERIOR MARCARAM DE NEGOCIAR NA SAÍDA PARA A CIDADE DE CARLÓPOLIS, ENTRETANTO QUEM APARECEU FOI UM HOMEM, NEGRO E ALTO, E QUE ESTE PEGOU O DOCUMENTO PARA VERIFICAR PENDÊNCIAS, EM SEGUIDA PEDIU A CHAVE PARA DAR UMA VOLTA A FIM DE TESTAR A MOTOCICLETA E SAIU EM RUMO IGNORADO E NÃO MAIS VOLTOU.

SEGUNDO M. A MOTOCICLETA FOI ANUNCIADA EM UM PERFIL DA REDE SOCIAL FACEBOOK POR “L. F. ONDE ESTE ESTARIA VENDENDO AS RODAS DA REFERIDA MOTOCICLEA, E QUE M. INICIOU NEGOCIAÇÃO DAS PEÇAS E ASSIM OBTEVE O ENDEREÇO DE L.

EM POSSE DAS INFORMAÇÕES DADAS POR M. ESTA EQUIPE DESLOCOU ATÉ O ENDEREÇO LOCALIZADO NA RUA, JOAQUIM FERREIRA DE BRITO, CONJUNTO HUMBERTO TEIXEIRA EM BANDEIRANTES. NO LOCAL FOI OBSERVADO A PESSOA DE L. SENTADO NA CALÇADA AO LADO DE UMA MOTOCICLETA CINZA.

FOI DADO VOZ DE ABORDAGEM A L. QUE FOI ACATADA, EM SEGUIDA FOI CONSTATADO QUE A MOTOCICLETA NA CALÇADA SE TRATAVA DA MESMA MENCIONADA NO BOLETIM 2020/181840.

DIANTE DOS FATOS, MOTOCICLETA, L. E M. FORAM ENCAMINHADOS ATÉ A 39 DRP DE BANDEIRANTES PARA PROVIDÊNCIAS.
OBS: FOI SOLICITADO A M. QUE ENTRASSE EM CONTATO COM J. PARA QUE ESTE SE FIZESSE PRESENTE DA DP PARA OS PROCEDIMENTOS, MAS SEGUNDO M. A PESSOA DE J. NÃO IRIA DESLOCAR ATÉ O LOCAL.