Rotam Andirá / p2, tirar de circulação casal que praticava tráfico de drogas

Em patrulhamento, esta equipe rotam visualizou quando no portão de uma  residência, rua Aurélio Cambi, um indivíduo em uma motocicleta de cor vermelha apanhou algo de um indivíduo que saiu da mencionada residência, seno que  foi possível observar também que o motociclista havia entregado alguma coisa também compatível com uma cédula de dinheiro; imediatamente nos aproximamos para realizar a abordagem, mas o motociclista percebendo a aproximação da polícia empreendeu fuga não sendo possível abordá-lo e identificá-lo.

 

Já o morador que havia entregado algo e apanhado uma nota de vinte reais, adentrou correndo para o interior da residência; sendo que realizamos a abordagem e no interior da residência havia a pessoa de J.R.M de C. e sua convivente R.V., juntamente com o seu filho o pequeno de apenas cinco anos de idade, realizado busca pessoal em J.,  fora encontrado em seu bolso seis ependorfs (pinos) de substância análoga a cocaína que pesados totalizou quatro gramas da substância acondicionados e prontos para a comercialização e também seis invólucros de substância análoga a maconha embalados e pronto para a comercialização e ainda a quantia setecentos e trinta e nove reais em cédulas diversas e em sua maioria de pequeno valor, além de aproximadamente dois mil eppendorfs vazios, comumente utilizados para acondicionar cocaína.

Realizado busca pessoal em sua convivente procedido pela policial feminina desta equipe nada de ilícito fora encontrado.

Realizamos buscas pela residência e no quintal, foi localizado um cano de PVC enterrado nos fundos contendo cinco invólucros grandes de substância análoga a maconha no seu interior, que pesados juntamente com os já encontrados no bolso de J., totalizou seiscentos e cinquenta gramas; dando continuidade as buscas localizamos um vaso com um pé de maconha que estava sendo cultivado.

Face ao exposto, demos voz de prisão ao casal, os quais foram encaminhados até a delegacia de Andirá e apresentados a autoridade policial juntamente com os objetos e entorpecentes apreendidos, ressaltando que por várias vezes R, falou para J. os seguintes dizeres: "fica tranquilo amor, eu vou segurar tudo e tenho criança pequena e também não fico presa".

Inclusive informamos que devido a muitas ligações dando conta que nesta residência o casal vem praticando tráfico de drogas, já havia sido solicitado pelo comando da PM de Andirá mandado de busca e apreensão o que fora prontamente expedido pela meritíssima juíza desta comarca, mas, devido a situação flagrância não houve tempo hábil para cumprir.

Cumpre esclarecer que esta equipe acionou e aguardou a chegada do conselho tutelar, representados por Rosemari e Robson, para tomar as medidas cabíveis referente ao filho de cinco anos do casal.