Santa Casa de Bandeirantes fortalece seu papel no combate à Dengue e se prepara para fazer a reversão do AVC

Nesta segunda-feira, 11 de março, durante a 2ª edição do Jornal Operação Cidade, o empresário Roberto Castanho, (Zú), provedor da Santa Casa de Bandeirantes, e o diretor administrativo farmacêutico Elton Oliveira, destacaram o compromisso da instituição em fornecer atendimento de qualidade à comunidade de Bandeirantes e região, especialmente diante do aumento dos casos de Dengue.

Em um esforço contínuo para melhorar o atendimento médico, a Santa Casa anunciou a criação de 25 novos leitos, além de aumento de especialidades médicas e a reforma do pronto-socorro. Essas medidas visam garantir um serviço de saúde mais eficiente e acessível para todos os pacientes.

Além disso, os representantes da Santa Casa detalharam a participação da instituição no “Projeto Unidades Trombólise nas UTIs”, uma iniciativa do Governo do Paraná voltada para a reversão do AVC. Esse projeto tem como objetivo reduzir a incidência de óbitos e sequelas em pacientes que sofrem AVC, demonstrando o compromisso da Santa Casa em adotar as melhores práticas médicas e tecnológicas.