Publicidade

  • kartucho
  • verde

Fiéis de todo Brasil visitam o Santuário São Miguel Arcanjo no seu VI aniversário em Bandeirantes

Aconteceu neste sábado (29), no Santuário São Miguel Arcanjo em Bandeirantes as festividades em comemoraçãoao VI aniversário do nosso Santuário. A data de 29 de setembro é celebrada como uma homenagem a um dos sete espíritos puros de Deus e dos três arcanjos mais conhecidos.

Aconteceram três missas neste sábado, sendo a primeira as 10h00min da manhã, a segunda as 15h00min e a terceira as 17h00min sendo celebrada pelo Padre Roberto Medeiros. Peregrinos vieram de todas as partes do Brasil em busca de bênçãos, muitos há dias pelas estradas caminhando até chegar a Bandeirantes.

Neste sábado passou pelo Santuário São Miguel Arcanjo, cerca de 40 mil fiéis, e também contamos com a presença do cantor Tony Alysson.

Já no domingo continua as 08h00min da manhã a Santa Missa das famílias, as 10h00min a missa jovem e dos motociclistas e ciclistas, as 15h00min a Santa Missa em ação de graças a colônia japonesa no Brasil.

Fiéis ainda visitaram a gruta e a cruz sagrada, no local havia praça de alimentação, ambulatório, Polícia Militar dando segurança a todos, e na BR 369 a PRF esteve dando apoio sinalizando a fim de evitar algum tipo de acidente.

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Geral Fiéis de todo Brasil visitam o Santuário São Miguel Arcanjo no seu VI aniversário em Bandeirantes